Glambox Setembro – Ikesaki e Beauty Fair

Oi meninas lindas, tudo bem?

Vocês sabem que eu AMO a GLAMBOX pois sempre vem com novidades de beleza para encher nossas penteadeiras de produtos incríveis. Tão incríveis que as vezes da até um pouco de dó de usar. 

A edição de Setembro tinha como tema  Glambox Beauty Fair – Ikesaki ela veio repleta de itens bem legais para o nosso dia-a-dia de beleza e eu não poderia deixar de mostrar para vocês! Então VEM COMIGO!!! 

82c2a40c-4325-4406-9646-fe43e071c585

É sempre muito bom todo mês receber essa caixinha em casa, pois não há uma vez que meu ❤  não se enche de felicidade. E para minha sorte em Setembro eu tive a oportunidade de receber 2 edições uma na Beauty Fair 2016 e outra pela minha assinatura mensal. (Quer assinar – Clique AQUI)

Eu preciso dizer que mesmo as edições não serem cheias de maquiagens.rs  os produtos são sempre surpreendentes. E é claro que nesta edição de Setembro que teve como parceria a Ikesaki e a Beauty Fair 2016 o resultado não poderia ser diferente. Olha os produtivos que recebi!!!

gfg

Os produtinhos recebidos foram os seguintes:

E ai meninas a edição de Setembro foi ou não foi um arraso?

Por hoje é isso minhas lindas!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

picsart_1420642189143

Deixe um comentário

