Resenha – Karol Pinheiro e As coisas mais legais do mundo

Oie meninas lindas, tudo bem?

Hoje é dia 10/09 e nesse exato momento estou aqui me preparando para a maior feira de Beleza Profissional de América a Beauty Fair (prometo que vai ter post em breve) e mesmo assim nessa correria louca lembrei que hoje é sábado e  que vocês adoram  uma diquinha de coisas legais para fazer não só no sábado mas como no domingo também!!! Hoje eu venho com uma dica de leitura de um livro que ganhou meu ❤ o Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo. Quer saber o que achei? Vem comigo!!!

PicsArt_09-05-03.30.37

Quem acompanha o trabalho de Karol Pinheiro reconhece a forma dinâmica como ela dialoga com o seu público e o seu jeito natural de falar sobre os mais diversos assuntos. Não é à toa que a blogueira já atingiu mais de 600 mil seguidores no YouTube, com índice de visualização que ultrapassa os 26 milhões. Este relacionamento estreito é transportado para “Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo” que chegou as livrarias em junho desse ano.

tourlivro4-600x400

No livro, Karol escreve cem crônicas exclusivas sobre sentimentos que atingem grande parte das pessoas.  Os textos abordam, sobretudo, a aceitação e o amor próprio.

03-3

A interatividade presente no mundo virtual também não fica de fora da obra. Ao final dos textos, o público é desafiado a criar, responder ou desenhar algo relacionado ao que acabou de ler.  O objetivo é levar a prática do autoconhecimento ao leitor.

09

Felicidade, amor, amizade, medo, são alguns dos temas que Karol expõe. Aos 29 anos, Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista Capricho, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e escrever um livro era seu sonho de criança. “As coisas mais legais do mundo” 

05

Karol Pinheiro  escreve em seu blog, karolpinheiro.com.br, sobre moda, beleza, viagens, decoração e outros assuntos que a consolidaram como referência de estilo e linguagem.

Eu acreditei na proposta do livro e do tema e por isso posso dizer com certeza que o livro da Karol Pinheiro está sem sombra de dúvidas entre as minhas coisas mais legais do mundo. ❤

07-1

Eu li, recomendo e acho que se você em particular que está lendo esse simples blog aqui não se jogas nessa leitura vai perder algo super legal em seu vida. 🙂 ❤

Por hoje é isso minhas lindas!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

 

Deixe um comentário

