Glambox Agosto 2016

Oie meninas lindas, tudo bem?

O post de hoje é para falar daquele recebido do mês que nós adoramos a linda Glambox  ❤

gwg

E nem vou contar que essa edição de Agosto foi umas das minhas preferidas!!! Já que o tema foi “Super Mulheres”  e calhou que esse tema foi bem no mês do meu aniversário de 30 anos Thatha 30tona a idade  que dizem que a mulher ganha super poderes e vira uma super mulher! 🙂

De acordo com a Glambox o tema de agosto visava:

“abordar a beleza e o autocuidado a partir da ideia do empoderamento feminino, da valorização de cada mulher, com um jeito bem descontraído e divertido”

Por isso , a caixinha de agosto foi baseada em quadrinhos e em super heroínas. Forão duas versões, uma vermelha e outra azul e a minha foi a liiiinda glambox vermelha. (Acho que a glambox realmente me conhece pois vermelho é minha cor preferida, depois do rosa é claro.rs)

thaisapiva-1472493821847

DSC_0302

E é claro que com uma edição tao maravilhosa assim os produtos não poderiam ser diferente.  #muitoamorenvolvido ❤

DSC_0304DSC_0305

❤ Lista dos produtos recebidos – Glambox Agosto – 2016

  • Sabonete Líquido Esfoliante – Aflorá Obsessão por Frutas – Eudora
  • Shampoo Seco – Coco e Algodão – Phytoervas
  • Ampola Capilar – Phyto Complex Cereais Integrais –  Phytoervas
  • Shampoo Bomba  Cachos – Meus Cachos – Embelleze
  • Serum – Macadâmia e Calêndula – Nick & Vick Brasil
  • Adesivo Capilar – Anti Ruptura – Prizer Cosmetics
  • Desodorante & Antitranspirante – Classic – Valeant
  • Esmalte Coleçao Luxo – High Gloss 197 –  Impala
  • Batom Matte – n° 135 – Felicittca Looks
  • C.C Cream 12 em 1 – Água Termal (amostra grátis) – Vizcaya Cosméticos
  • Condicionador para Perfeita Fixação da Cor – Exclusivo Blend de 7 Óleos – BeautyColor

 

Por hoje é isso meus lindos!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

picsart_1420642189143

 

 

 

Deixe um comentário

