O que rolou em Agosto?

Oie meninas lindas, tudo bem?

Ahhhhh é assim que começo o post de hoje, com aquele ahhhh de tristeza mas com o ❤ cheio de alegria pelo mês que acabou!! Afinal AGOSTO é o mês favorito do ano para mim. Quer saber porque? Fica ligadinha aqui!!!

PicsArt_08-29-06.20.16

Simplesmente porque é o mês do meu aniversário yeeeeah 🙂 Para que não faço aniversário dia 18/08 e esse ano a comemoração teve uma dose especial pois cheguei a asa dos 30 Thatha 30tona #tristemaisfeliz 

Não sei se o que dizem é verdade mas desde esse dia passei a ver certas coisas de outras formas. 

Me dediquei mais as minhas vontades, aos meus sonhos e desejos como me aperfeiçoar como maquiadora Thaisa Piva Makeup participando de cursos

 

Fui a feiras e conheci muuuuita mais muita gente bonita (de corpo e alma)

Recebi muita coisa bacana.

E mesmo com esse tempo doido de São Paulo, até curti uma praia.

Enfim foi um mês delicioso e espero que os demais meses sejam assim também cheio de novidades, alegrias, pessoas boas, muito amor e paz. E já aviso a tristeza que se ela vier eu nem vou dar bola!!! :*

Por hoje é isso minhas lindas!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

E me acompanhem aqui nesse novo mês pois terão muitas novidades.

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

picsart_1420642189143

Deixe um comentário

