Automaquiagem por Bruna Munhoz

Oiee meus amores, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais (se ainda não segue Segue Aqui ) sabe que além de graduada, pós graduada em Direito e blogueira eu estou me profissionalizando como maquiadora Thaisa Piva MakeUp e para realizar um trabalho cheio de carinho e boa técnicas para minhas leitoras e clientes, estou participando de diversos cursos de aperfeiçoamento,  para aprender sempre um pouquinho mais e compartilhar com vocês dicas super legais. E hoje eu venho dividir com vocês meu dia de curso de automaquiagem com a liiiinda/talentosa blogueira e maquiadora Bruna Munhoz  do blog Vaidosa e Feminina

Então quer saber como foi continue aqui!!!

7f93f237-0b8c-4ba7-bc6d-a316fa24f5e4

Bom para quem não sabe eu sou seguidora da Bruna desde quando ela tinha apenas 4 seguidores no seu canal de Youtube Vaidosa e Feminina e por conta disso eu  acompanhei seu crescimento como profissional desde sempre e quando soube que ela tinha se tornado maquiadora e estava dando cursos de automaquiagem eu corri me inscrever!!!

13590230_1797568230462799_8244370249156771247_n

O curso foi um delícia, aprendi várias técnicas de preparação de pele, contornos, como escolher o produto certo para sua pele e como transformar uma linda maquiagem de dia para uma fatal maquiagem para noite! Gente sério se você é aqui da Capital de São Paulo vale muito a pena fazer o curso com ela. ❤

Além das técnicas que aprendemos, ganhamos uma apostila para estudar tudo aquilo que aprendemos e um lindo certificado. 😉

IMG-20160723-WA0002

E além de tudo isso conheci meninas maravilhosas.

IMG_20160723_145908

 Bom meus amores espero que tenha gostado de saber um pouquinho mais sobre o meu dia a dia e não deixem de conhecer o trabalho da Bruna.

2016-07-23 11.13.41 1.jpg

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

2 comentários sobre “Automaquiagem por Bruna Munhoz

Deixe um comentário

