Fenzza Make Up

Olá meus amores, tudo bem?

Tenho certeza que toda menina adora estar sempre bem maquiada e claro ainda mais quando os produtinhos são BBB (Bom, Bonito e Baratos), não é mesmo?

Eu também sou a favor de sempre testarmos todos os produtos antes de julga-los afinal o que é ruim para uma pode ser bom para outra! 😉

E tem uma que vem ganhando meu ❤ , sabem qual é?

PicsArt_1448383291862

 

Há algum tempo eu conheço a marca Fenzza Make Up e posso dizer que ela vem sido umas das minhas preferidas assim como a marca Vult.

Ela possui uma grande variedade de produtos, mas sua marca registrada são as sombras, que são super pigmentada e fazem o maior sucesso.

Essa semana eu comprei algum produtinhos e vim compartilhar com vocês os produtinho e geeente eu muito recomendo vocês a testarem.  😉

Fenzza Make UPFenzza Make UPFenzza Make UPFenzza Make UPPicsArt_1426470420664

Como vocês puderam vem eu não paguei mais de R$ 8,00 em nenhum produto o que torna tudo mais emocionante.rs

Eu estou doida para comprar mais produtinhos e poder compartilhar com vocês.

Vocês conhecem a marca ou já ouviram falar?

Não deixem de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR!!!

Fiquem com Deus e até o próximo post.

❤ Mil beijinhos ❤

Tha Piva

Deixe um comentário

