Spa Day

Oieee gente boa tudo bem?

Sabe que dia é hoje??? Hoje é dia de você cuidar um pouco de você e para isso eu vim te dar um toque de como fazer isso de uma forma bem fácil,  tranquila e gostosa querem saber como? Que tal fazer um ❤ SPA DAY AMIGAS

IMG_20160715_125712

Gostou da idéia??? Então prepara a playlist e sua listinha com  seus produtinhos de beleza favorito e vem comigo!!! 😉

Que nossa semana é uma loucura isso todo mundo sabe, mas será que você sabe que é importante tirar um tempo para cuidar de você ?  Eu fiz isso ontem e olha estou super disposta e alegre e acho super válido tirar esse tempinho. 🙂

Primeiramente você deve separar seus produtinho que mais ama para sua pele, cabelo, corpo e até mesmo aquele lip balm preferido para os lábios.

Comece por onde desejar, eu prefiro sempre tomar um banho bem gostoso, (mas lembre sem desperdiçar água. #banhoconsciente) , nesse momento cuidar dos meus cabelos , após o banho fazer uma boa limpeza de pele e  uma hidratação pelo corpo. Gente sério vale muito a pena!!

Ah e para deixar esse dia bem mais gostoso coloca aquela playlist que vai te fazer sentir as garotoas do ❤ Fifth Harmony ❤ e aproveite o esse tempinho amiga!!!

 

Ah eu gosto sempre de ascender umas velinhas para dar uma relaxada, você pode incluir essa diquinha na sua listinha também!!!

Tenham um ótimo sábado!!! ❤

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

Um comentário sobre “Spa Day

  1. Pingback: Como ter um bom dia | Olhar de Menina

Deixe um comentário

