Salto Alto com Meia

Oie gente linda, tudo bem?

Tenho certeza que vocês ficaram curiosos com o título não é mesmo? Afinal não é todo dia que estamos acostumados a ver Salto Alto com Meia. Mas se você achou interessante ou é fã dessa tendência continue aqui comigo!!! 🙂

711bb6cf-9058-4068-b05e-b3cc611ece71

Ta aí uma coisa que não estamos acostumados a ver no nosso dia a dia e com certeza se nos depararmos com uma amiga, irmã ou até mesmo nossa mãe usando algo assim na hora achamos estranho e até mesmo engraçado. Afinal quem em sã consciência sairia nas ruas com meia e salto alto?

meiasoquete005

Ao que parece mesmo com o frio (#baitafrio) que anda fazendo aqui em São Paulo (#bernocity) a mulherada não deixa de querer usar peças mais femininas como saias, vestidos e shorts e para dar aquela sofisticação de inverno o jeito é investir em meias para se livrar um pouco do frio.

meias002

Hit nos anos 70, principalmente as meia de lurex que fizeram sucesso na novela global Dancing Days, as meias combinando com sandálias ou sapatos de salto voltaram com tudo nos pés das fashionistas estilosas.

Desktop12-1024x767

Bom meninas eu confesso que ainda não consegui aderir a esta moda mas acho MARA essa tendencia. Afinal o look fica muito mais despojado, estiloso e  charmoso não é mesmo ? 🙂
Uma coisa eu tenho certeza o que vale do mundo da moda é ser autêntica e atrevida!!!
Lembrando que existem meias de vários tamanhos, cores e estampas então tem que tomar cuidado na hora que for montar o look, pois ele tem que ficar harmonizado. ❤
254276
sandalia
E aí meninas, qual é a opinião de vocês??

Bom pessoal, por hoje me despeço mas quinta feira estou de volta!!! Yeaaah ❤

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

2 comentários sobre “Salto Alto com Meia

Deixe um comentário

