O Blog voltou + O meu noivado s2

Oieee pessoal, tudo bem?

Nossa não tem como começas o post de hoje sem dizer que estava  Morreeendo de Saudades de tudo por aqui

Me lembro bem que o último post que fiz aqui foi em fevereiro/2016 e depois disso eu dei uma sumida por aqui. Sabe as vezes acontece de querermos dar um tempo em certas coisas não porque não gostamos mas porque talvez as coisa não tivessem do nosso agrado e foi isso que aconteceu… 🙂

Mas agora eu tenho novidades!!! uhuuul

PicsArt_06-07-04.01.07

O  Blog Olhar de Menina voltou com muiiitas novidades! 🙂 🙂 🙂 Vamos papear sobre diversos assuntos que e além do mais sobre uma fase que muitas garotas estão vivendo assim como eu o ❤ NOIVADO!!!  

casamento (1) (1)

Simmm meus amores dia 26/05 eu o meu amor Rodrigo (mais conhecido como vida.rs) completamos 02 anos de namoro e para comemorar esta data tão especial  ele me fez essa linda surpresa e agora estamos noivos. Geeeente sério é tanta felicidade que nem sei como explicar por aqui. Prometo compartilhar tudo com vocês ok? 

IMG-20160526-WA0018

PicsArt_05-27-16.22.43 (1)

Bom pessoal, por hoje me despeço mas quinta feira estou de volta!!! Yeaaah ❤

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

Um comentário sobre “O Blog voltou + O meu noivado s2

  1. Pingback: Toddy Nosso Cãozinho | Olhar de Menina

Deixe um comentário

