Make Por Denise Fernandes – Maquiadora Mary Kay

Oie pessoal, tudo bem? ❤

Não é novidade nenhuma à vocês da super parceria que o Blog Olhar de Menina tem criado uma parceria incrível com o Personalité Institut além de cuidar dos meus cabelos e e ser responsábel pelo meu loiro o instituto oeferece grandes serviços à todas as clientes na área de beleza e estética. E para deixar tudo mais legal agora eu todas as minhas leitoras aqui do blog temos uma Dermoconsultora & Maquiadora da  Mary Kay Brasil a lindíssima ❤  Denise Fernandes.

E para demonstrar o trabalho dela, nós elaboramos um post bem legal aqui com a make que ela fez em mim um dia desse ! Querem conhecer o trabalho dela? continue aqui!!! 🙂

18a0d659-74c9-4e1d-a211-40ddbc57a11f

 056049050047053052054

E claro que além do lindo trabalho que ela faz com as clientes dela e comigo, ela usa sempre produtos maravilhosos da Mary Kay Brasil e os usado na minha make foram:

❤ Creme de Limpeza 3 em 1 / Hidratante TimeWise / Prime Facial / Corretivo Yellow / Base TimeWise Matte Bege 04 / Pó Translucido, Pó bronzeador Médium Light / Shy Blush / Iliminador Facil / Prime de Sombra / Sombras Expresso e Cristalyne / Gel para Sombrancelhas / Batom Red. ❤

 019

023022

Bom meninas por hoje é isso! Se você é aqui de São Paulo e deseja conhecer a Dermoconsultora & Maquiadora da Mary Kay Brasil a lindíssima Denise Fernandes. Entre em contato com ela no Personalité Institut através do telefone  (11) 4317-5341

Quero agradecer a todo pessoal do Personalité Institut as lindas Rosangela Perso Nalite e a Denise Fernandes. pelo ótimo atendimento sempre.

 043028

Por hoje é isso lindos e lindas!!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Até o próximo post (lembrando que as postagem aqui são de 3ª,5 ª e sábado as 09:00 pelo horário de Brasília)

Venham me seguir nas demais redes sociais e fique por dentro em tempo real das novidades!!!social-icons

❤ SnapChat: ThaisaPiva Instagram Twitter Facebook Blog Olhar de Menina

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

3 comentários sobre “Make Por Denise Fernandes – Maquiadora Mary Kay

Deixe um comentário

