Resenha – The Colossal Tango Volum Express

Hey pessoal, como estão?

Hoje eu venho aqui compartilhar a resenha de um produto que tem sido meu queridinho no dia a dia no quesito máscara de cílios, acho que até podemos chama-lo de Réplica da Maybelline mas na verdade é conhecido como Rímel da Tango. Eu tenho alguns e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião, vamos lá? 😉

PicsArt_1449891303726

 

A The Colossal da Tango tem a embalagem praticamente idêntica à Maybelline. A única diferença que notei é que a tampa que é mais pontuda.

olhar de menina

olhar de menina

 

Assim como o da Maybelline, ele  também é a prova d’água e seu aplicador foi  projetado para dar mais volume (super volume!!), o aplicador dele é mais comum, as cerdas estão dispostas de forma angular e levemente curvadas que vão se afunilando no final, a ponta do aplicador é mais fina, com cerdas menores e ele é flexível!!

olhar de menina

olhar de menina

Porém meninas ele tem um ponto negativo!! 😦

Percebi que ele demora muito para secar e se vocês não tomarem cuidado ficaram parecendo uns pandinhas. HAHAHAH

urso-panda

Bem, o que posso dizer com relação ao efeito é que a Maybelline continua imbatível…..na minha opinião. Porém a máscara é realmente MUITO boa ❤ ! Estava com receio no início mas depois que eu usei, adorei. O produto é bom mesmo, tem um cheiro agradável e durabilidade boa, deixa os cílios com mais definição e volume. Todas as máscaras da linha vem na categoria á prova d’água, mas não é bem assim. Se você lacrimejar enquanto estiver usando, ela não vai borrar como as máscaras normais, mas vai soltar “pedacinhos” tipo borracha, igual aquela máscara da L’Oreal que eu amo. Pra mim isso é um ponto positivo, porque ela sai com facilidade sem precisar esfregar muito e usar vários tipos de demaquilantes. Ou seja, de à prova d’água ela não tem praticamente nada! ;)Mas, a Tango, com relação aos demais rímeis da marca sem dúvidas se superou. O rímel alonga mesmo os cílios, sem o auxílio do curvex, tem duração razoável e preço incrível!

Paguei menos de R$ 10,00 reais em cada um dos rímeis e acho que são uma ótima pedida para o dia-dia. São mesmo à prova d´água e cumprem o que prometem! Se fossem vistos como os rímeis da TANGO e não como os Maybelline Fakes com certeza diria que são maravilhosos.

Por hoje é isso lindos e lindas!!!

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Até o próximo post (lembrando que as postagem aqui são de 3ª,5 ª e sábado as 09:00 pelo horário de Brasília)

Venham me seguir nas demais redes sociais e fique por dentro em tempo real das novidades!!!social-icons

❤ SnapChat: ThaisaPiva Instagram Twitter Facebook Blog Olhar de Menina

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

6 comentários sobre “Resenha – The Colossal Tango Volum Express

Deixe um comentário

