Como usar Macacão

Oie lindezas, tudo bem?

Que o macacão virou a peça queridinha de todas as fashionistas neste verão não é segredo nenhum!!! O difícil é saber como usar e quando usar. Por isso vou compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi para vocês não errarem na hora da escolha. Quer aprender e arrasar? Continuem aqui comigo!!!

5df1d027-c2fd-44a1-8b9f-32fb70f2d8d2 (1)

COMO USAR
A peça pode ser usada em absolutamente todas as ocasiões. O que fará diferença é o modelo escolhido (comprimento, detalhes e tecido). Para o dia, o jeans é uma ótima pedida. O ar moderninho é perfeito para ocasiões informais. Para deixar o look mais elegante, invista em acessórios e sapatos mais sofisticados. Peças estampadas também fazem sucesso e compõem o look de modo descontraído. Já para a noite, tecidos mais nobres são bem-vindos. As cores mais clássicas são certeiras e garantem que a produção fique chique.

MODELO~1

Mas, em ocasiões descontraídas, também vale a pena investir na versão curtinha

IMG-20151223-WA0020

❤  DICAS PARA TE AJUDAR NA ESCOLHA

Para as mulheres que tem o quadril largo, o ideal é usá-lo com tops chamativos ou caprichar em um blazer alongado, o que dá a sensação de equilíbrio no look.

Quem está acima do peso não precisa fica de fora da tendência! Prefira os modelos feitos com tecidos mais estruturados e tons mais escuros.

O salto é um bom companheiro do macacão, mas não é obrigatório! Se o modelo terminar na altura do tornozelo, por exemplo, fica ótimo com flats. Charme garantido!

como-usar-macacao-claudinha-stoco-3

 

E ai meus lindos o que acharam???

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

3 comentários sobre “Como usar Macacão

  1. Adorei seu post. Eu acho super difícil de usar macacão. Inclusive quando vejo nas lojas, passo bem distante. Porque eu realmente tenho dificuldade em colocar no meu armário. ADorei seu post, abriu meus horizontes. Parabéns pelo blog

    Curtir

Deixe um comentário

