DIY – Copo dos Sonhos

Olá meus lindos, tdo bem?

Aproveitando ainda o clima de ano novo. Temos que parar um tempinho e pensar em tudo aquilo que desejamos para este ano tanto com sonhos tanto como metas. E é claro que não basta apenas escrever em um papel e escrever precisamos guarda-los bem e botar muita energia positiva para que eles aconteçam. E por que não ter um ❤ COPO DOS SONHOS ❤  ? Eu achei a idéia super divertida e por isso venho compartilhar como fiz o meu!!! 😉

Quer aprender continue aqui comigo!!! :*

Copo dos Sonhos

Vocês vão precisar dos seguintes materiais:

001

❤ Copo com tampa (da sua preferência)

❤ Tinta Acrílica (da sua preferência)

❤ Cola Transparente

❤ Fitas de Cetim (da sua preferênia)

❤ Pincél

❤ Tesoura sem Ponta

❤ Canetas Coloridas

❤ Post It diversos

Anotaram os itens? Agora é só seguir o passo a passo e usar a imaginação!!!

003 004 006 009 013 018

Depois da montagem é só pegar seus Post Its e se jogar nos sonhos. 😉

022 024

Depois é só colocar seus sonhos no copinho e tchanaaan!! Eu colei a tampa do meu copinho e dia 01/17 eu vo abrir para ver quais foram e quais não foram realizados!! E recomendo vocês a fazerem isso também. Vale a pena jogar na brincadeira e ser feliz. ❤

b77a17bd-6d7b-49df-bca7-b30c3c59a1b2

 

Ah não esqueçam de caprichar na decoração do seu ❤ Copo dos Sonhos ❤ porque ele pode servir como decorção em seu ambiente preferido.

E ai meus lindos o que acharam???

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

6 comentários sobre “DIY – Copo dos Sonhos

  1. Gostei muito, *–*
    Estava pensando em fazer um copo desses para encontros… seria pote dos encontros, para eu ter uma desculpa para sempre sair com o meu noivo,
    Mas acho que vou mudar para esse copo dos sonhos, os sonhos que temos juntos.

    Ah te indiquei em uma tag la no meu blog >>>>
    https://sigoestrellas.wordpress.com/2016/01/07/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo-sisterhood-of-the-word-bloggers-award/
    Assim que possível passa la
    :*

    Curtir

Deixe um comentário

