LOOK DE NATAL

Oie lindos e lindas, tudo bem?

Siiim, o Natal já passou e estamos nós aqui já no dia 26/12/2015 em contagem regressiva para o início de 2016. Mas antes disso que venho aqui compartilhar com vocês o look que escolhi para passar a noite de Natal. ❤ 🙂 ❤

Querem saber qual foi continue aqui comigo!!! 😉

Natal 01

Bom por mais que eu seja a loca dos vestidos eu preferi montar um look básico porém que fosse ao mesmo tempo elegante. E para isso eu resolvi usar uma calca montaria preta e uma bata de rendas. Dessa vez eu optei por passar o natal de azul e sair um pouco do tradicional vermelho.

   natal 2015

IMG-20151224-WA0050

natal 2015

Seguindo nas escolhas dos acessórios não poderia ser diferente a escolha de outra cor que não fosse azul. 😉

IMG-20151224-WA0051 Natal 2015 IMG-20151224-WA0045

Finalizando o look eu completei com este salto alto meia ponta da Via Marte que eu tanto amo ❤

natal

E este foi o look final amores ❤

natal 2015 IMG-20151224-WA0047

E ai lindezas, gostaram?

Não esqueçam de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR  ❤

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

Deixe um comentário

