2 MIL INSCRITOS – SORTEIO EM COMEMORAÇÃO

Oiee lindos e lindas, tudo bem?

É com muita mas muuuuita alegria mesmo que venho anunciar que ultrapassamos a ❤ 2 MIL INSCRITOS ❤  no blog. Yeaaah

2 MIL INSCRITOS

Sim minha gente agora somos 2 mil amigas e amigos se divertindo aqui comigo e vivendo nesse mundo que tanto gostamos que é o mundo feminino. Graças à vocês o blog vem crescendo muito e eu só tenho a agradecer por todos os comentários, dicas e até criticas, pois sem isso tudo eu não conseguiria agradar à todos que me acompanham  e saber o que vocês mais gostam de ver por aqui. Então á todos que me acompanham MUUUITO OBRIGADA GEEENTE!!! 🙂 

E para comemorar tamanha felicidade decidi realizar um ❤ SORTEIO ❤ do   Kit Presenteável Secret Love. Achei que tinha tudo a ver com a cara da nossa comemoração já que é bem feminino.

Kit Presenteável Secret Love

❤ Características ❤

Kit Contendo Hidratante Corporal 250ml, Creme para Mãos e Cutículas 75g. e Sabonete Líquido para o Corpo 250ml.

Didratante corporal

creme para as maos

sabonete liquido

E para você ser um ganhador ou uma ganhadora basta seguir as seguintes regras:

  • Se inscrever aqui no Blog Olhar de Menina e deixar uma frase bem criativa com o nome do nosso blog “Olhar de Menina“; (A FRASE TEM QUE SER DEIXADA AQUI NO BLOG)
  • Seguir o meu instragram Thaisa Piva e curtir a FOTO OFICIAL.

foto oficial

A criadora ou o criador da frase mais criativa ganha esse lindo Kit super apaixonante  e ainda terá sua foto divulgada aqui no blog. O resultado sai dia 27 de janeiro de 2016 ❤  AS 19:00pm <3.

Vamos lá pessoal usem a criatividade e se divirtam-se! 🙂

Espero que tenham gostado!!! 🙂

Até o próximo post (lembrando que as postagem aqui são de 3ª,5 ª e sábado as 19:00 pelo horário de Brasília)

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

Tha Piva

 

 

25 comentários sobre “2 MIL INSCRITOS – SORTEIO EM COMEMORAÇÃO

  1. Parabéns pelos 2k hehe ❤

    Frase:
    "Nascer. Crescer. Amadurecer. Envelhecer… Essa é a ordem natural da vida!
    Mas… independentemente da idade eu posso ter um sorriso sincero no rosto, dar um abraço apertado em alguém, ver a vida com um OLHAR DE MENINA e ser feliz!
    A idade não impede NINGUÉM de fazer NADA. Basta querer… e se eu QUERO eu POSSO!"

    Beijoos, Jaque! ❤

    Curtir

  2. Um rosto lindo e um sorriso encantador…. mas o que chama mesmo atenção é o seu OLHAR DE MENINA, que é puro e nos fascina… e que a faz enxergar a beleza da vida… E esse OLHAR DE MENINA nos ensina, que os encantos da vida é uma eterna conquista!!!

    Parabéns pelos 2k!!!
    Bjinhos flor!!!!! ❤

    Curtir

  3. Um rosto lindo e um sorriso encantador…. mas o que chama mesmo atenção é o seu OLHAR DE MENINA, que é puro e nos fascina… e que a faz enxergar a beleza da vida… E esse OLHAR DE MENINA nos ensina, que os encantos da vida é uma eterna conquista!!!

    Parabéns pelos 2k!!!
    Bjinhos flor!!!!! ❤ 😀

    Curtir

  4. Menina mulher
    Este teu olhar de menina ,sereno sabe me cativar
    Este teu sorriso pequeno mas que sabe me tocar
    Este teu jeito de mulher menina,menina mulher que eu gosto de pensar
    Me transmite alegria,serenidade e com verdade eu nao consigo te tocar
    És distante,nao sei o que se passa com você mulher menina,menina mulher
    Quisera eu ser um anjo e sobrevoar o teu mundo, te olhar mesmo de longe e falar: “Ei linda menina mulher..mulher menina..meu coração te quer.

    Curtir

  5. Menina mulher
    Este teu olhar de menina, sereno sabe me cativar
    Este teu sorriso pequeno mas que sabe me tocar
    Este teu jeito de mulher menina,menina mulher que eu gosto de pensar
    Me transmite alegria,serenidade e com verdade eu nao consigo te tocar
    És distante,nao sei o que se passa com você mulher menina,menina mulher
    Quisera eu ser um anjo e sobrevoar o teu mundo, te olhar mesmo de longe e falar: “Ei linda menina mulher..mulher menina..meu coração te quer

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu traço meus objetivos, delineando cada detalhe.
    Contorno as situações difíceis, esfumando os contratempos.
    Pois apesar de estar prestes a completar 29 anos, eu ainda me vejo com OLHAR DE MENINA.
    Esse é o meu secret para viver belliz, opa! bela e feliz!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

