PINCÉL WIMASUM “O PINCEL BBB!”

Olá meninas, como estão?

Hoje eu venho aqui, fazer uma resenha de um item que tenho gostado muito, porque ele se encaixa perfeitamente na descrição BBB ❤ (Bom, Bonito & Barato) ❤

Sei que muitas de vocês irão falar ” Mas que marca é essa?” “ De onde vem isso?” eu sei, eu sei, mas gente acreditem milagres acontecem.HEheHE. Eu paguei apenas R$ 7,00 nessas lojas que chamamos de ching lings (pelo menos aqui em Sampa) essas lojas de japoneses/coreanos que vendem de tudo de sabem? 🙂

Pois bem!Estava eu lá no meio da loja caçando coisas para comprar e de repente me deparo com esse pincel mega fofo da Marca Wimasum.

PicsArt_1448648761966

Vocês podem nunca ter ouvido ou visto falar dessa marcar mais pode ter certeza que muitas de vocês devem ter um píncel desse? Sabe aquele pinceis de esponjinhas super baratinho que encontramos em kit de maquiagens, então a maioria são desse fabricante.

PicsArt_1423319736389PicsArt_1423319176752

Confesso que comprei mas por objeto de decoração do que para uso próprio. Mas esses dias estava montando um look e na correria de querer fazer uma make linda e rápida estava procurando um pincel para blush e como os meus estavam molhados acabei usando ele mesmo e me surpreendi na hora com o resultado. 🙂 🙂 🙂

PicsArt_1423319243883

É claro que não é nenhum pincel comparado aos da Sigma ou da Mac mais é muito macio e não tem aquelas cerdas que chegam a esperar o rosto.

PicsArt_1423319307327

O máximo dessa fofura é que em apenas 1 segundo ele se torna compacto e você pode carregar na bolsa, na necessaire e até mesmo naquela sua max carteira ❤

Basta apenas pressionar a parte preta para cima e pronto você já pode levar seu pincel para aonde quiser. 🙂

PicsArt_1423319364893pincel

E ai pessoal, gostaram?

Me contem aqui nos comentários se vocês já viram ou ouviram falar dessa fofura?

Até o próximo post (lembrando que as postagem aqui são de 3ª,5 ª e sábado as 19:00 pelo horário de Brasília)

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR ❤ & COMPARTILHAR

Acessem Blog Olhar de Menina – FanPage

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

Tha Piva

Deixe um comentário

