Strappy Bra/Top de Tiras – Como usar?

Oie meninas, tudo bem? 🙂

Houve uma época em que usar uma roupa que deixasse à mostra a alça do sutiã era considerado brega e até mesmo vulgar, surge a novidade que está conquistando a mulherada: o Strappy Bra. Se você ainda não ouviu falar na lingerie, trata-se de um sutiã que, ao invés das tradicionais alças, possui várias tiras que tornam a lingerie um verdadeiro item fashion. As peças podem apresentar detalhes nos seios, nas alças dos ombros ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas com decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas.

Strappy Bra

Aposto que você já viu o ❤ Strappy Bra ❤ ao menos uma vez por ai! Acertei? Bom ele é a solução perfeita para ser usado com aquela blusa ou vestidinho que ficou esquecido no guarda-roupa porque supostamente, não tem uma lingerie certa para usar. #dicadodia

O Strappy Bra, diferente do que muita gente imagina, não é aquela alça do sutiã que fica aparecendo ou pra fora da blusa. Ele vai além. Essa tendência é, na verdade, deixar de forma proposital a alça do sutiã aparecendo. Mas, atenção, não pode ser qualquer modelo. Tem que ser um bonito, com alças geométricas, que sustente o seio e complete de forma linda e elegante o ‘look’, dando aquele ar “sexy sem ser vulgar”.

STRAPPY

Como as alças variam bastante conforme o modelo, fica fácil fazer combinações. Os rendados ou com aplicações nas laterais, são ótimas opções para serem usados com regatas mais cavadas. Já os modelos que possuem mais alças ou alças trançadas, podem ser usados com aqueles vestidos ou com as blusas ‘costas de fora’ que tenham alguma fenda. Já os Strappy Bra que possuem aplicações na frente, podem ser combinados com blusas de alcinhas, pois assim, dão a sensação que a blusa possui os detalhes.

 22033-strappy_bra
Vocês poderão encontram essas belezuras me diversas lojas de roupas femininas e lingeries Os preços dessas belezuras variam desde R$39,99 até 120,00 reais. Mas se você quiser pode aproveitar seu próprio sutiã e fazer. NÃO É O MÁXIMO? 😉
Separei os melhores DIY para vocês se jogaram nessa tendência.
❤ Bianca Oliveira ❤
❤ Jéssica Belcost ❤
Então meninas depois dessa dica é só usar e abusar. 🙂
Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar!!!
❤ Mil beijinhos ❤
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s