Minhas Pulseiras Charmes

Oie meninas e meninos, tudo bem?

Que toda mulher que gosta de uma bijuteria sonha em ter uma ❤ Pandora ❤  isso eu não tenho dúvidas nenhuma. Certeza eu tenho também ,que esse sonho ficaria mais Wall Disney World se pudéssemos ter esses encantos com preços baratinhos seria melhor ainda porque teríamos a oportunidade de ter várias. E pensando em alegrar todas vocês que eu venho com um post super bacana sobre as ❤ Minhas Pulseiras Charms ❤ baratinha!!!

Pulseira Charm

As belíssimas Pandoras que enlouquecem as mulheres surgiram no início de 2012 e logo ficaram bem famosinhas.  Sua chegada ao Brasil se deu por meio da própria marca, com isso, a Vivara também lançou uma linha inspirada, além de outras lojas menores.A ideia é que cada pessoa compre seu próprio fiozinho e monte sua pulseira com as pecinhas (berloques). Cada pecinha que você adiciona tem um significado e você acaba montando a pulseira com suas melhores lembranças ou objetivos.

Devido muitas meninas quererem essas pulseiras porém nem todas (inclusive eu #chateada) terem a condição  de comprarem, muitas empresas começaram, a criar réplicas e até pulseiras inspiradas nessa belezura. Hoje muita gente conseguiu comprar modelos inspirados em lojinhas internacionais também e esse foi meu caso.

Pulseira Charms

As minhas foram super baratinhas comprei em lojinhas de bijus (sabe aqueles dos japoneizinhos?rs) então paguei em cada uma a média de R$ 10,00 à R$ 49,99 reais.

Pulseira Charms

charme

O mais legal dessas réplicas/Inspiração é que podemos encontrar em diversas cores e modelos.

Pulseira Charm

Com um estilo criativo e que esbanja personalidade, estas pulseiras são charmosas e delicadas. Vale usar mais de uma, quantas você quiser, nas cores mais diversas e até usar como item de decoração.

pulseira charm

E ai meninas o que acharam?

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar!!!

❤ Mil beijinhos ❤

PicsArt_1420478239311

3 comentários sobre “Minhas Pulseiras Charmes

Deixe um comentário

