Loja de Griffe

Oieee meus amores, tudo bem?

No último sábado 07/11 eu estive no coquetel de lançamento da Coleção de Alto Verão 2016 da  Loja de Griffe  ❤ , uma loja super bacana e feminina que está dando o que falar aqui em São Bernardo do Campo.

Loja de Griffe

A Loja de Griffe é um novo conceito em moda em São Bernardo do Campo. Lá vocês encontrarão multimarcas como Paloma Franceschini, Jeanseria e Garnus.

DSC_1039

DSC_1032

Screenshot_2015-11-08-00-47-56
Além de todas essas belezuras a loja possui uma estrutura e decoração impecável. Gente sério, minha vontade era fotografar o dia inteiro no ambiente. 🙂

DSC_1034

DSC_1026

DSC_1037

DSC_1043

DSC_1045

DSC_1046

Além de todas essas qualidades da @lojadegriffe as meninas e clientes presentes neste dia desfrutaram de um charmoso coquetel. 🙂

DSC_1031

DSC_1033

E claro que eu não poderia deixar de falar da simpatia da proprietária da loja Juliana que me recebeu super bem e das lindas meninas que tive o prazer de conhecer. ❤

IMG-20151108-WA0002

Sigam elas: @carol_birk , @lojadegriffe, @nunes.nayana, @tailyandrade e eu @thaisapiva

IMG-20151108-WA0001

DSC_1049

Eu e a simpatia em pessoa @carol_birk

E ai meninas o que acharam de loja? Se apaixonaram é claro!!!

A loja fica na Avenida Imperatriz Leopoldina, n° 409, Bairro Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo – SP

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar!!!

❤ Mil beijinhos ❤

PicsArt_1420478239311

Deixe um comentário

