Lenço Removedor – Beauty Color

Oieee meus amores, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que a Glambox  desse mês veio recheada de coisas super legais. E um dos produtos que mais me encantou foi o Lenço Removedor de Esmalte – Beauty Color. Quem gosta de usar esmaltes escuros, cremosos e com gliter sabe que na maioria das vezes é uma novela para conseguirmos retirar todo o esmaltes. Além de gastarmos milhares de algodão alguns removedores ainda causam o ressecamento das unhas, por isso que eu digo ❤ Beauty Color ❤ obrigada por existir e inventar essa belezura… 😉 Mas eu tenho certeza que você também passa por isso. Afinal quem nunca se melecou remoendo esmaltes não sabe o que é ser uma mulher independente. hahaHAha E é exatamente por esses motivos que eu não poderia deixar de vir fazer esse post sobre Lenço Removedor de Esmalte – Beauty Color.

Lenço removedor beauty color

A Beauty Color ano passado criou uns lencinhos umedecidos, que servem para remover esmalte. Ah, mas ai vocês vão me dizer que isso já existe. Sim, já existe. Eu mesma já usei vários daqueles pads removedores. O problema é que nenhum deles funcionou muito bem. Era eficaz, mas não era nada prático, sem falar que usava uns 40 pads para remover cada esmaltação, e aquilo secava em uma semana. Na caixinha eles passam uma mensagem bem legal, e foi justamente ela que fez meu interesse crescer.

“Lenço removedor de esmalte. Lenços umedecidos sem acetona com vitamina E. Suas unhas hidratadas e fortalecidas”. E a grande novidade, UM LENÇO REMOVE 10 UNHAS. Sim, todas as unhas com apenas um lencinho.

lenços_02

Dentro da caixa veio 10 saches, suficiente para utilizar em dez remoções. Olhem só, como funciona e como ele é eficiente. ❤

❤ O lencinho vem dentro desse pacotinho, basta abrir e usar! ❤

030506

❤ Depois basta esfregar em cada unha que o esmalte será removido ❤ 07 08 09 10 11

❤ Depois basta colocar o lenço usado no pacotinho e jogar fora ❤

1213

Eu nem preiso dizer que amei neh? Além de ser super pratico tem um cheiro super gostoso e deixa as mãos macias. 😉 Só uma dica dependendo dos tamanhos das unhas e da cremosidade dos esmaltes terão que ser usados 2 lenços. 😉

E ai meninas o que acharam?

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar!

❤ Mil beijinhos ❤

PicsArt_1420478239311

2 comentários sobre “Lenço Removedor – Beauty Color

Deixe um comentário

