Favoritos de Outubro

Oie meus amores, tudo bem?

O mês passou voando e hoje eu venho com os meus favoritos do ❤ Mês de Outubro ❤

Favoritos Outubro

Esse mês eu tive vários itens favoritos desde itens de decoração, produtos de beleza e até looks. Por isso digo que o mês de outubro foi o mês de usar e abusar de vários produtos e itens!!! #obrigadaoutubro

A maioria tem resenha aqui no blog, mas o que não tiver pode deixar que eu faço em breve. Fiquem tranquilas! ❤

Bóra conferir tudo? Então aperte o ❤ PLAY

Produtos mostrados no vídeo:

❤ Esmaltes Vult e Ellen Gold

❤ Bolsa Aliexpress

❤ Desodorante Giovanna Baby

❤ Lenços de Papel Ricca

❤ Glambox “Segredos de Blogueira”

❤ Look Poá

❤ Makes diversas (Naked, Maybelline, Vult, Dailus)

❤ Kit Summer Kiss – Belliz

❤ Escova Ricca

❤ Livro Morando Sozinha

❤ Livro de Colorir – Jardim Secreto

❤ Lenços Umedecidos Refrescante  Chá Verde – Ricca

❤ Acessórios Diversos

❤ Mason Jar Corujar

❤ Lousa Magnética

❤ Paleta de Sombras – Victoria Secrets

❤ Unhas Auto Adesivas – Belliz

❤ Porta Retrato de MDF

❤ Creme Capilar – Blond Balance

❤ Finalizador Leave-in Óleo de Argan – Niely Gold

❤ Sapatila – Acessories

Agora me contem quais foram os favoritos de vocês no mês de Outubro 😀

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar!!!

❤ Mil beijinhos ❤

THA PIVA

Deixe um comentário

