Thatha Decora – TOP 10 Itens de Decoração

Oieee meus amores, tudo bem?

 Hoje eu inicio uma nova série de posts aqui no blog o ❤ Thatha Decora <3. Nessa série que vou dar dicas de decoração e até ensinar à vocês transformarem alguns objetos recicláveis em decoração. Afinal quem não ama decorar ainda mais quando pequenos itens  do dia à dia fazem a mudança em um dos nosso ambientes de casa, dos estudos e até mesmo do trabalho. E para dar início a nossa série eu vou compartilhar com vocês alguns dos meus itens de prediletos de decoração que tenho em meu quarto. Vamos lá? 🙂

TOP 10

Itens de Madeira

Eu acho que os itens de madeiras ganham destaque e nota 10 no quesito BBB, por serem uma opção que na maioria das vezes surpreendem por serem tão bons, bonitos e baratos!!! Isso sim que é uma ótima opção de decoração minha gente. 🙂

vaso

LOVE

porta foto

PicsArt_1445425795828

quadros

ITENS DIVERSOS

Quando o quesito é usar a criatividade vale tudo até mesmo usar um copo um abajour em forma de cachorro ou até mesmo um  cofrinho de porco comprado na lojinhas de R$ 1,99 (mas que na verdade vende de tudo.HAhaHA) ❤

PicsArt_1445191738900

PicsArt_1445191600589

PicsArt_1445191487792

PicsArt_1445191301927

PicsArt_1445191380212

E ai meus amores gostaram dos itens? Quero saber quais são os seus preferidos ai da casa de vocês!!! 🙂

PicsArt_1444754676662

Não deixem de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR!

Até o próximo!

❤ Mil beeeijinhos ❤

THA PIVA

Um comentário sobre “Thatha Decora – TOP 10 Itens de Decoração

Deixe um comentário

