Resenha – Paleta Victoria Secrets of Romance

Oieee meus amores ❤

Quem aqui nunca sonhou em ser uma doce Angel da Victoria Secrets? Eu mesma que nem tamanho e glamour tenho.hahahah quando era criança vestia minhas asas de anjo e desfilava pelos corredores da minhas casa me achando a super estar. 🙂  É claro que com esse meu jeito Thaisa (toda atrapalhada) de ser eu mais caia do que andava, mas o que vale mesmo é a intenção neh minha gente!?

Bom eu cresci não me tornei uma Top Model #chateada mas descobri que não tem nada mais Angel do que uma mulher com auto estima. Eu não sei vocês meninas, mas sabe aquele dia em que sua TPM resolve atacar e nada melhora sua auto estima? Pois bem, despois de ouvir dizer que maquiagem tem poder da alegria meninas eu resolvi criar esse vicio e é claro que para entrar no clima eu resolvi testar a Paleta de sombras da linha Victoria Secrets Of Romance <3.

Resenha Victoria Secrets

E como eu gosto sempre de dar ótimas dicas á vocês o post de hoje não poderia ser nada mesmo do que essa linda paleta. Se você ficou curiosa ou quer descobrir o que achei continue aqui comigo!!!

SOBRE A PALETA

Além de ter ume estojo lindo e feminino, a paleta contém 48 cores de sombras, 3 blush na tonalidade rosa e 4 pincéis – sendo 3 duos para olhos e 1 para o rosto.

Paleta Victoria Secrets

Paleta Victoria Secrets

Paleta Victoria Secrets

SOMBRAS & BLUSHES

A paleta contém 48 sombras  e 3 blushes. Tanto as sombras quanto os blushes são bem pigmentados e todos tem a tonalidade metalizadas. As cores mais escuras aparentam até ter o efeito 3D, ou seja, essa paleta foi feita realmente para fazer com quem deseja brilhar.

Sombras Victoria Secrets

O efeito das combinações das sombras que se pode criar com elas são incríveis. Então eu digo à vocês meninas vale apena se  jogar nessa belezura, ficar linda e ❤ divar ❤ por ai.

Espero que tenham gostado! 🙂

Não deixem de COMENTAR, CURTIR & COMPARTILHAR!!!

MIL BEIJINHOS

THA PIVA

2 comentários sobre “Resenha – Paleta Victoria Secrets of Romance

Deixe um comentário

