Comprinhas Acumuladas

Olá meninas e meninos, tudo bem? ❤

Siiim, estou de volta com os post aqui no blog…YEEEAH

Depois de dias sem computador finalmente ele está de volta. 🙂

E para comemorar hoje o post é sobre um assunto que tooodas mais todas as meninas gostam COMPRINHAS!!!

Comprinhas Acumuladas

 

Não sei na cidade de vocês mas aqui aonde eu moro Berno City.rs existem milhares de lojinhas que são BBB. E como eu gosto de compartilhar coisas legais com vocês hoje o post é só de dicas de lojinhas e comprinhas.

Querem saber quais são as dicas e comprinhas? Continuem aqui comigo!!!

A primeira lojinhas foi a nossa ❤  Linda Parceira ❤ Arco Íris Cosmeticos   ❤

Arco íris Cosmeticos

 

Minha segunda lojinhas preferida é ❤ Lojas Eskala  ❤

Lojas Eskala

PicsArt_1433118229912

PicsArt_1433118296576

PicsArt_1433118356757

PicsArt_1433118404651

Lojas Eskala

 

Uma queridinha que eu sempre encontro promoções #quemnãogosta é a ❤ Torra Torra  ❤

 

Torra Torra

E a última e uma das minhas queridinhas ❤ Padron Perfumaria    ❤

Padron Perfumaria

PicsArt_1433118627286

PicsArt_1433118676029

 

E ai meninas e meninos, o que acharam?

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar ❤

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

❤ MIL BEIJINHOS ❤

Tha Piva

 

 

8 comentários sobre “Comprinhas Acumuladas

Deixe um comentário

