Recebidos – Arco Íris Cosméticos

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar com vocês os produtinhos MARAVILHOSOS que recebi de uma loja ❤ LINDA ❤ chamada Arco Íris Cosméticos.

Para quem não sabe ainda nada sobre a loja CLIQUE AQUI e conheça mais sobre Arco íris Cosméticos e nossa Parceria.

Ficou curiosa para ver o que tinha na caixinha continue aqui comigo!

Arco íris Comseticos_Olhardemenina

 É claro que a minha reação não poderia ter sido outra quando os correios tocaram aqui em casa e me entregaram os mimos que a loja me mandou. #amoraprimeiravista

arco iris cosmeticos_recebidos

Confesso que fiquei surpresa com tanto carinho, confiança e produtinhos que  loja confiou a mim. Agora eu posso testar produtos maravilhoso e compartilhar com vocês não é INCRIVEL?

Arco Iris Cosmeticos_recebidosArco Iris Cosmeticos_recebidos

A grande maioria foram produtinhos da minha marca preferida Vult Cosmética.  

Pó Compacto, Blush e Duo Sombras

Paleta Vult_olhardemenina

Base e Corretivos Líquidos

Base e Corretivos Vult_olhardemenina Corretivo Vult_olhardemenina

Lápis e Máscara de Olho

PicsArt_1425064194961 Máscara de Olho

Batom e Batom Liquido

Batom Liquido_vult Batom Vult_olhardemenina

Além dos produtinhos maravilhosos da Vult Cosméticas recebi 2 produtinhos que não conhecia da marca Oceane Fenne.

PicsArt_1425063937402 Oceanne Feme

Meninas e meninos eu estou encantada com estes removedores de maquiagem são realmente excelentes vale a pena conferir. 😉

ATENÇÃO: Acessando o site da Arco Íris Cosméticos vocês ganham descontos em qualquer compra e em qualquer produto utilizando o cupom de desconto “olhardemenina” 

Por hoje é só..buá..buáa

Usam ou conhecem algum dos produtos acima?

Não deixem de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR!!!

Fiquem com Deus e até o próximo post. 🙂

❤ MIL BEIJINHOS ❤

Tha Piva

Um comentário sobre “Recebidos – Arco Íris Cosméticos

Deixe um comentário

