Comprinhas Papelaria – Material Escolar 2015

Olá meu amores, tudo bem?

Levante a mão aquele ou aquela que não se derrete em uma papelaria ou ao menos não tenha vontade de comprar quase tudo o que vê pela frente! 🙂

Pois é minha gente , duvido que alguém fique fora dessa. Eu sou uma que quando me encontro em um lugar desses ao mesmo tempo me perco..hahah Será que com isso vocês consegues descobrir qual foi o resultado? Volta as aulas + Papelaria ❤

Siiiim o resultado é ❤ COMPRINHAS

Comprinhas Escolares

Para quem não sabe eu atualmente curso MBA Executivo em Direito Empresarial (Especialização da Faculdade de Direito) e como toda volta as aulas eu não poderia deixar de caprichar no material já que é o último semestre. yeeeeah ❤ 🙂

Por ser uma curso mais avançado não se precisa de tanta coisa assim, mas gente como é que vou fugir de tanta coisinha legal que se encontra nas papelaria hoje em dia.

Se você quer saber quais foram as comprinhas continue aqui comigo!!!

PicsArt_1426118270571

Como a faculdade oferece apostilas e fichário eu optei por comprar apenas um caderno para anotações.

PicsArt_1426118195631

Nem preciso falar aqui que estou apaixonadíssima por este caderno de balinhas. #muitafofura

Além dos cadernos comprei agendas e bloquinhos para decoração do meu escritório e uso pessoal.

PicsArt_1426118066641 PicsArt_1426118132190

Como eu sou a louca das canetas coloridas e coisas fofas caprichei nos itens. 😉 Gosto de tudo bem colorido nas anotações para gravar bem e principalmente para não me esquecer de nada caprichei nas canetas coloridas.

PicsArt_1426117738817 PicsArt_1426117858488

Comprei uma calculadora e grampeador porque é sempre bom ter em mãos para uma necessidade.

PicsArt_1426117966680Me digam arrasei ou não arrasei no material?

Não deixem de  COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR!!!

Fiquem com deus e até o próximo post.

❤  Mil beijinhos  ❤

Tha Piva

Um comentário sobre “Comprinhas Papelaria – Material Escolar 2015

Deixe um comentário

