Comprinhas Janeiro – Perfumaria

Oiii gente linda, tudo bem?

Quem ai não gosta de se perder em uma perfumaria e comprar coisas beeeem legais? #eusouviciada

Se você é a louca da perfumaria assim como eu continue aqui comigo e vem ver minhas comprinhas. 🙂

Comprinhas Pergumaria_olhardemenina

Pois é meninas, como vocês podem ver as comprinhas não foram muitas mais eu comprei o que realmente eu iria usar. Como teve carnaval e eu fui viajar para um sitio era quase certeza que meus cabelos iriam ficar danificados, por isso segui algumas indicações e comprei esses produtinhos que tinham tudo para facilitar o meu dia a dia. E não é que eles são ótimos. 😉

A perfumaria que eu costumo é a Padron Perfumaria aqui da minha cidade. Mas tenho quase a certeza que tem por várias cidades.

❤ Os produtinhos que comprei foram ❤

  • Shampoo Garnier  Fructis – Liso Absoluto (R$ 12,90)

Shampoo Fructis_olhardemenina

  • Creme de Tratamento Ultra Profundo – Novex (R$ 4,85)

Mascara de Tratamento_olhardemenina

  • Finalizador Leaven-in – Niely Gold – Oléo de Argan (R$ 6,75)

Niely Gold_olhardemenina

O último não é produto de cabelo mais não resisti não levar por ser uma cor linda linda. ❤

  • Esmalte Ellen Gold – Cor Linda (R$ 1,39)

Esmalte Hellen Gold_olhardemeniina

E ai meninas gostaram das minhas comprinhas? Conhecem ou usam algum desses produtinhos acima? Me contem aqui nos comentários ok!?

Não esqueçam de Comentar, Curtir e Compartilhar   ❤

Fiquem com Deus e até o próximo post ❤

❤ Mil beijinhos ❤

Tha Piva

Deixe um comentário

