Nah Macedo Calçado – Concurso Cultural

Oieee gente linda, tudo bem?

Hoje eu tenho uma novidade incrível á vocês…YEEEEAH

O Blog Olhar de Menina acaba de fechar uma parceria incrível com a loja Nah Macedo Calçados e Acessórios, não é incrível gente? Estou morrendo de amores pela loja, pois cada sapato ou acessório consegue ser mais lindo do que outro. ❤

Você não conhece a loja ainda? Então VEM COMIGO!!!!

Nah Macedo_olhardemenina

Independência, feminilidade, é o que define a mulher contemporânea no séc. XXI. Segura de si, bela e cheia de atitude, sabe bem quais são seus objetivos. Foi pensando nessa nova mulher, que tem essa capacidade múltipla de atuar em áreas de trabalho antes jamais imaginadas, que a Nah Macedo Calçados criou a sua marca, para fazer a diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos e atender as necessidades dessa mulher arrojada, aliando design, conforto, praticidade e elegância, permitindo assim estilo, bom gosto e sofisticação. (Natália Macedo)

Eu descobri a loja e fui atrás de ver como era o trabalho e por me encantar com os itens eu logo tentei uma parceria e não é que deu certo? 😉 😉 😉

A loja é incrivelmente feminina e a cara de qualquer garota.

Nah Macedo Calçados_olhardemenina 2 3 4 5

A Natália foi super atenciosa comigo e logo vi que seria uma parceria entanto. 😉 Obrigada Natália pelo carinho comigo ❤  você merece muito sucesso. 🙂

E para comemorar nos estamos realizando um concurso cultural e vamos presentear uma ganhadora ou ganhador (porque você pode presentear uma mulher em sua vida ❤ ) com esta linda e apaixonante sapatilha.

sorteio

Siiiim minha gente é isso mesmo vocês não estão sonhando. Para participar basta seguir as seguintes regras:

❤ Curtir a Nah Macedo – FanPage Oficial,

❤ Curtir a página aqui do Blog Olhar de Menina e

❤ Responder a seguinte frase aqui nos comentários: ” O que um sapato da Nah Macedo representaria em sua vida?”

Viu como é super fácil? Bastar seguir as seguintes resgras acima e torcer. 🙂 🙂

Para quem tem instagram segue uma chance extra:

❤ Siga o Instagran – Nah Macedo Calçados e Acessórios

E ai gostaram?

Não deixem de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR.

❤ O RESULTADO SERÁ DIVULGADO AQUI NO BLOG DIA 31/03 ❤

Fiquem com Deus e até o próximo post.

❤ Mil beijinhos ❤

Tha Piva

5 comentários sobre “Nah Macedo Calçado – Concurso Cultural

  1. Um sapato da Nah Macedo representa o desejo de toda mulher, ser espontânea na hora de se vestir, ser simples e ao mesmo tempo moderna, inventar para sempre inovar e se sentir sempre linda desfilando com glamour e alegria na passarela da vida!

    Curtir

Deixe um comentário

