Comprinhas Acessórios – Janeiro

Oieee gente boa, tudo bem?

Quem me acompanha na Olhar de Menina – FanPage sabe que eu sou a LOUCA DOS ACESSÓRIOS.rs Vira e mexe e eu estou comprando pulseiras, brincos, colores, etc. Praticamente  um vicio. hahah

Eu não sei na cidade de vocês mais aqui em São Paulo temos aquelas lojinhas de Coreanos/Japoneses que vendem de tudo inclusive bijuterias. Sério gente moraria dentro de uma loja dessas. hahaha

Há algumas semanas atrás eu descobri algumas lojinhas que me encantaram pela variedade de bijus, itens de decoração, etc. Por isso sempre que posso dou uma passadinha por lá para conferir as novidades. Essa semana eu fui até o centro e me joguei nas comprinhas. Yeeeah #coisasdemulher #sómulherentende. Se ficou interessada em saber quais forram as comprinhas continue aqui comigo! 😉

Acessórios_Janeiro_olhardemenina

Eu costumo ir sempre nas mesma por já confiar nos produtos e principalmente porque possuem os melhores preços.

As comprinhas foram feitas nas seguintes lojas ❤ CASA CRISTAL ❤ e ❤ LA BELLY BIJOUTERIAS

Na primeira loja Casa Cristal comprei os seguintes itens:

Casa Cristal_Bijus_olhardemenina

Casa cristal_bijus_olhardemeninacasa cristal bijus_olhardemenina PicsArt_1424800720611 PicsArt_1424800670561Casa Cristal bijus_olhardemenina

Aqui os itens variaram desde R$ 4,00 até R$ 18,00 ❤

Casa Cristal : Possui 2 unidades sendo  a 1º na Rua Marechal Deodoro, nº 670 – Centro- São Bernardo do Campo e a 2º na Rua Antônio Piranga, nº 166- Centro – Diadema

AI AI suspiro só de ver minhas bijus ❤

Agora vamos as comprinhas da La Belly Bijus:

PicsArt_1424800815331 La Belly Bijus_olhardemenina

Nessa loja os itens foram bem baratinhos desde R$ 0,50 até 2,99  yeeeeah ❤

Me digam garotas essas peças são ou não são um investimento BBB? 😉

La Belly Bijouterias: fica na Rua Marechal Deodoro, nº s/n – Centro- São Bernardo do Campo

Nas Duas lojas além das bijus eu comprei makes bem legais e vou dividir com vocês em um próximo post ok?

Por hoje é isso amores. Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários sobre as bijus de vocês.

Não esqueça de COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR   ❤

Fiquem com Deus e até 3ª feiras 13:00!!!

❤ ❤ ❤ Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

Deixe um comentário

