Unhas da Semana – Ellen Gold

Olá gente boa, tudo bem?

O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher gosta com certeza ❤ UNHAS DA SEMANA ❤

Unhas da Semana

Para falar a verdade não conheço uma garota que não goste de estar com as unhas impecáveis. Estamos sempre procurando algum adesivo, esmalte, pedraria, etc para deixar nossas lindas unhas diferentes, divertidas e marcantes não é mesmo?

Eu particularmente amo amo estar com as unhas bem feitas, fico com a sensação de estar limpa. 🙂

Como eu fui viajar no carnaval fui até a Padron Perfumaria comprar alguns itens de beleza e perfumaria e acabei me encantando pela cor Linda do esmalte Ellen Gold  ❤

Ellen Gold_linda_Olhardemenina

Na minha opinião o nome da cor faz jus a essa belezinha não acham?

Apliquei apenas 2 camadas e a cor ficou bem viva e a camada bem firme. 🙂

1423842517182 DSC_0276 Ellen gold_linda_olhardemenina

E ai meninas gostaram? Qual cor estão usando essa semana?

Se vocês quiserem alegrar e tornar suas unhas diferentes acessem os seguintes sites abaixo:

  • Show das Unhas   – Cupom de desconto: 10% “olhardemenina”
  • Katia Nails Adesivos  – Cupom de desconto: 20% “CUPOM_20” para compras a partir de       R$ 9,00
  • Val Unhas   – Cupom de desconto: 20%

Não deixem de Comentar, Curtir e Compartilhar    ❤

Fiquem com Deus e até breve!

Mil beijinhos ❤

Tha Piva

3 comentários sobre “Unhas da Semana – Ellen Gold

Deixe um comentário

