Arco Íris Cosméticos – Nova Parceria

Olá gente linda, tudo bem?

Hoje eu venho contar uma liiinda novidade à vocês. O nosso Blog Olhar de Menina acaba de fechar uma incrível parceria com a loja Arco Íris Cosméticos. yeeeah ❤

Arco Íris Cosmeticos

Sim meninas e meninos agora todas a leitoras e leitores aqui no blog terão um Desconto de 5% usando o cupom de desconto “OLHARDEMENINA” na loja toda e principalmente em qualquer produto, não é incrível? Pode parecer pouco, mas garanto que não é, já que a loja tem preços suuper pequenos comparados a outras lojas. Vale a Pena Conferir!!!

Eu fiquei sabendo do trabalho da loja e entrei com contato que teria interesse em uma parceria e na hora eles aceitaram a parceria. #nemacreditei ❤ 🙂 Desde o primeiro contato o pessoal foi super atencioso comigo em especial a querida Regina que está dando o suporte a mim e ao meu blog. Regina você é 10 ❤ #gentecomoagente

A loja foi tão bacana comigo que me enviou alguns produtinhos para que eu possa testar e contar à você o que eu achei. Não é o máximo?

Arco Íris Cosméticos

 

Um pouco sobre a Arco Íris Cosméticos :

A Arco Iris Cosméticos surgiu em 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega. Sua meta é criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata. Seus compromissos são :

Estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos, transparência e dedicação com o cliente, atendimento exemplar e fazer as entregas nos prazos estabelecidos. Atendimento via WhatsApp 11 99838-2251

A loja além de virtual possui o espaço físico situado Rua Tutoia , 196, São Paulo  ❤

Arco-Íris-Cosméticos-3-e1422961247861

 

Arco-Íris-Cosméticos

 

 

Arco-Íris-Cosméticos-2

 

Arco-Íris-Cosméticos-4

 

Arco-Íris-Cosméticos-5

 

Arco-Íris-Cosméticos-6

 

Arco-Íris-Cosméticos-7

 

Arco-Íris-Cosméticos-8

 

Arco-Íris-Cosméticos-9

 

Arco-Íris-Cosméticos-10

 

E ai pessoal se ❤  apaixonaram ❤ pela loja também? Duvido que não.rs

Acessem também:

E lembrem-se: Não deixem de colocar o cupom “olhardemenina” na hora da sua compra.

Espero que tenham gostado!

Avisem a prima, a amiga, a tia da vizinha para ❤ COMENTAR ❤ CURTIR e COMPARTILHAR

Até o próximo post e fiquem com Deus

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

 

 

Um comentário sobre “Arco Íris Cosméticos – Nova Parceria

  1. Pingback: Recebidos – Arco Íris Cosméticos | Olhar de Menina

Deixe um comentário

