Look do Dia – Legging Floral

Olá gente linda, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um look que ameeeei ❤ muito ter usado estes dias.

Não sei na cidade de vocês, mas aqui aonde eu moro  (Sampa) é literalmente a terra da garoa. hahah um dia faz sol, no outro faz frio e do nada faz soool novamente, é realmente uma loucura viver aqui em São Paulo.rs

Sexta Feira não poderia ter sido diferente estava um friozinho super gostoso e uma garoinha apaixonante . ❤ Sabe aquela do tipo que faz com que você não queira outra coisa na vida a não ser ficar no sofá assistindo um bom filme com o amor e comendo pipoca? Pois é, assim estava! yeeeah (porque eu sou a loca do frio.heheh)

E para curtir este momento eu escolhi usar um look básico porém estiloso e para dar este toque eu abusei na estampa da legging.

Sem título

Se você quiser saber mais sobre este look continue AQUI COMIGO!!!

Eu adoro usar uma legging pessoal muito mais do que calça jeans, na verdade eu não sou muito fã de calça jeans não acho meio desconfortável e por conta disso sempre que eu posso opto por usar uma legging, saia ou vestido, etc.

Já fazia um tempo que eu tinha comprado esta legging mas nem tinha usado ainda por devido ao calor mas sexta feira resolvi tirar a poeira e usa-lá 🙂

Legging Floral

Eu comprei no queridinho Aliexpress e paguei super baratinho em torno de R$ 10,00 e gostei muito da qualidade do tecido e da estampa. Só achei meio transparente mas nada que faça você passar vergonhas.rs

Como eu queria algo mais neutro para combinar optei por acessórios mais escuros como bolsa e sapatilha preta.

Bolsa skipe

A bolsa eu também comprei no Aliexpress e paguei na época em torno de R$ 38,00 e essa linda sapatilha foi em torno de  R$ 25,00.  Eu comprei em uma galeria aqui da minha cidade. Como eu uso muuuuito mais muuito mesmo sapatilhas preta no dia a dia eu procuro comprar sempre as mais baratas.rs #meubolsoagradece

acessórios

Como acessório para dar uma charme usei minha inspiração da pandora que sou ❤ APAIXONADA ❤ e adivinhem, também comprei no Aliexpress qacho que paguei em torno de R$ 8,50 (não me lembro e nem achei o link meninas porque já faz um tempinho mas procurem no site pois lá vocês encontrarão diversos modelos.)

Look do Dia

PicsArt_1423251678621

look floral

E ai pessoal, gostaram?

Me contem se costumam montar este tipo de look. 😉

Corram avisar para as amigas, a mãe, a tia da vizinha sobre o post de hoje e LEMBREM-SE!!

Não deixem de ❤ COMENTAR ❤ CURTIR❤ e COMPARTILHAR ❤

Até o próximo post!!! 🙂

 

Fiquem com Deus!

Mil beijinhos no ❤

Tha Piva

5 comentários sobre “Look do Dia – Legging Floral

Deixe um comentário

