TOP Tudo – Blogueiras

Oláaa meninas e meninos, tudo bem?

Para completar a semana do top tudo hoje o tema é tchan nã nã nã “BLOGUEIRAS” yeeeah

Não devo ser diferente de muitas pessoas aqui que acompanham a blogsfera e por isso eu digo com muito orgulho SOU VICIADA em blogs e canais do youtube. HAHAhahaHAHA 🙂

Siiim minha gente! Hoje eu venho aqui falar dos meus 10 blog preferidos do momento. ❤ ❤ ❤

Blogs favoritos

Eu escolhi colocar em ordem alfabética aqui o meu TOP 10 Blog Favoritos, afinal cada uma é o número 1 no meu rankings.rs. 😉  Todas são lindas, simpáticas e possuem a sua marca própria  registrada para fazerem tanto sucesso assim na blogsfera.

Ficou curiosa(o) para saber quem são essas gracinhas??? Continuem aqui comigo e não deixem de acompanhar cada blog se você ainda não acompanha. Tenho certeza que você não irá se arrepender. 😉

AS CARUS

As Carus

Este blog gira em torno das paixões das irmãs Carol e Nati – “As Carus. Aqui você encontra conteúdos relacionados à moda, beleza, saúde, comportamento, viagens dentre outros assuntos que mantêm os olhos delas brilhando!”

Uma grande alegria é que eu (Tha Piva) e a Carol estudamos juntas no colégio. 🙂 ❤ Por isso sou suspeita para falar que ela é uma fofa de simpatia e alegria. E por incrível que parece foi o blog dela e da sua irmã Nati que me incentivou a criar o meu. Então MUUUITO obrigada meninas.

Querem saber mais sobre elas? Acessem: Blog “As Carus”

Blá Blá do dia

Blá Blá do Dia

As amigas Carol Borba e Ana Caroline além de serem lindas e simpáticas ambas residem em Blumenau e amam todo o universo de blog, viagens e fotografias.

Eu particularmente adoro o blog delas e não é pouco não. Acompanho desde e começo e sou muito fã delas porque além de lindas são muito educadas e simpáticas.  Não me lembro de uma vez que acessei o blog delas e elas deixaram de ser simpáticas comigo. #gentecomoagente ❤ ❤ ❤

A Ana Caroline é estudante de Direito como eu e recentemente abriu o Pet Shop Chico Cheiroso  😉 ❤

Querem saber mais sobre elas? Acessem: http://blabladodia.com/

Cah Mendes

Cah Mendes

Camila Mendes é uma mineira de  24 anos e apaixonada por tudo relacionado ao universo feminino. Moda, beleza, viagens.

Por mais que a Camila não me conheça pessoalmente considero ela pacas. Lembro que minha curtida no canal dela foi de número 50 (ainda no começo) vejo ela crescer e seus vídeos se tornarem profissionais e mega fascinantes a cada dia. Cah um beijo no seu ❤

Querem saber mais sobre ela? Acessem: Blog ” Cah Mendes”

❤ Fabíola Melo

Fabíola Melo

Com muito humor, seriedade e CAFÉ, Fabiola Melo trás diversos assuntos voltados ao Namoro Cristão. A maioria dos vídeos são elaborados de acordo com os temas mais pedidos pelos jovens cristãos. Peça conselhos e sugira um vídeo também, entre em contato através da FanPage no Facebook (fb.com/fabiolamelooficial )Toda semana um vídeo novo!

Gente eu descobri o canal da Fabi sem querer e posso dizer  em um pouco mais 2 semanas ela com seus 20 e poucos anos vem me mostrando diversas maneiras de se ter um relacionamento saudável e ser uma pessoa melhor. Fabíola meu anjo muito obrigada por mudar minha vida ❤ ❤ ❤

Querem saber mais sobre ela e suas dicas cristãs? Acessem? Canal ” Fabíola Melo”

Júlia Galvão

Júlia Galvão

Júlia Galvão além de blogueira é vlogueira, capricorniana, estudante, goiana, apaixonada por moda, uma boa música e doces e atualmente se delicia em ter apenas seus 15 anos.

PARABÉNS JUJU ❤ Você sabe o quanto eu gosto do seu blog e do seu canal.

Querem saber mais sobre ela: Acessem: Youtube “Júlia Galvão”

Niina Secrets

Niina Secrets

Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina. Tem 20 anos, nasceu em São Paulo mas atualmente mora  no interior, em Itupeva.

Criou o blog para compartilhar suas experiências, dicas e paixões. Os assuntos são sempre sobre moda, maquiagem, beleza, decoração, viagem, música … enfim, de tudo que ela mais gosta.

Querem saber mais sobre ela? Acessem: Blog ” Niina Secrets”

Paloma Soares

Paloma Soares

Paloma Soares além de linda é mineira.  Promoter e estudante universitária de Estética e Imagem pessoal, mas também blogueira e vlogueira por opção , aliás seus vlogs fazem o maior sucesso no youtube. Apaixonada por moda, melissas, colecionadora de esmaltes e amante da cor rosa.

Para quem adora fazer um jantar diferente ou dar um toque especial na sua casa,  a linda Paloma tem várias dicas de decoração e receitas em seu canal do youtube. Eu adoro, curto e sigo todas. 😉

Querem saber mais sobre ela: Acessem:  Blog “Paloma Soares”

Taciele Alcolea

Taciele Alcolea

Taciele Alcolea é Administradora de empresas por formação, blogueira por paixão e opção. Esposa do Fer, filha da Márcia, Mãe do Kelvin, amiga e o que mais tiver que ser para viver um dia sempre mais feliz que o outro. Também conhecida como a barbie do Youtube.

Querem saber mais sobre ela: Acessem:  Blog ” Taciele Alcolea”

Vaidosa e Feminina

Vaidosa e Feminina

 Bruna P. Munhoz criadora do Vaidosa e Feminina,  tem 24 anos, formada em Administração de Empresas e uma apaixonada por tudo o que se refere a moda, beleza, maquiagem, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão surgiu a idéia de construir um blog para reunir tudo em um cantinho só, e assim aprender cada dia mais sobre esse mundo tão complexo e ao mesmo tempo tão atraente que é o mundo das mulheres.

Sobre a Bruna eu sou suspeita em falar!!! Conheci ela sem querer quando ela pediu para que eu conhecesse o canal dela que ainda tinha poucos dias. Eu me encantei por parecer simples e #gentecomoagente e desde então não para de seguir seus vídeos e post. Além do mais, posso dizer que é uma amiga do coração, (apesar do nosso encontrinho ainda não ter dado certo). Mamãe da Susinha (minha sobrinha) ❤ ela contagia todos os seus seguidores por seu carisma e simplicidade. Bru você sabe o quanto adoro você. Bjkas no ❤

Querem saber mais sobre ela? Acessem:  Blog “Vaidosa e Feminina”

Vício Feminino

Vício Feminino

Camilla Cabral é uma linda e muuuito divertida blogueira Paraibana, atualmente moro em São Paulo. Mas por quase 01 ano viveu aventuras no Canadá junto com seu marido Rodrigo(  #divertidíssimo #fazumblog) e sua fiel escudeira cachorrinha Candy. Biomédica por formação, Blogueira e Youtuber por paixão. Decidiu criar o Vício Feminino com o objetivo de reunir todas as viciadas que, assim como ela, amam conversar sobre todo e qualquer assunto relacionado ao nosso universo feminino.

Posso falar que se meu dia está meio Bad os vídeos de Camila com sua trupe me alegram na hora. ❤

Querem saber mais sobre ela: Acessem : Blog “Vício Feminino”

E ai pessoal? O que acharam das minhas musas do blog?

Me contem aqui se conhecem algum dos blogs que eu indiquei. Se tiverem sugestões de blog, canais no youtube etc eu adoraria conhecer!!!

Espero que tenham gostado. Lembre-se: Não deixem Comentar ❤ Curtir ❤ e Compartilhar ❤

Fiquem com Deus!

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

14 comentários sobre “TOP Tudo – Blogueiras

  1. Aiii que liiiinda você Tha!!! ❤
    Amei amei amei! Não dá nem pra descrever a alegria de entrar no seu top 10, de verdade! Você sabe que também gosto muuuuito de você, e que você tem uma participação importantíssima no meu blog e eu vou sempre lembrar disso! Eu não esqueci do nosso almoço, viu? Ele tem que sair! rsrs
    Um beijo meu, e um lambeijinho da Susinha que está aqui do meu ladinho! ❤

    Curtir

    • Oiii Bru ❤
      Yeeeah.. fico feliz que tenha gostado. Eu que agradeço por vc ser tão legal sempre e me ajudar tbm. Com certeza nosso almoço vai sair logo logo prometo. 😉
      Agradece a susinha pelo lambeijinho.rs Desejo uma excelente sexta feira à vocês.
      Mil beijokas

      Curtir

  2. Oii tudo bem conheci seu blog por acaso no facebook, e adorei o post que vc fez sobre as blogueria e eu particularmente adoro todas que vc citou. Parabéns

    Obs:na parte que vc fala do vicio femino vc colocou o nome do marido da camilla de Leandro,mais não é, o nome do marido dela é Rodrigo bjos

    Curtir

  3. Ainnnn que linda Tha!!

    Não sabia que tinha te inspirado a criar o seu blog por causa do meu, que legal!!!
    Parece que foi ontem que estudamos juntas né, estamos ficando velhinhas heim, faz mais de 10 anos heheheheh

    Adorei as indicações, vou passar nos blogs que ainda não conhecia já que é indicação sua 😉

    Beijão

    Curtir

    • Oiii Cah, ❤
      Foi sim lindona, sempre quis e depois de ver o de vocês eu tive coragem e perdi um pouco da vergonha hahaha 🙂
      Nossa nem fale estamos idosas ontem fizemos colegial juntas hoje somos Blogueiras e amanahã estaremos no clube da terceira idade hehehe #chateada #fazparte
      Sim veja sim as meninas aqui são bem legais.

      Saudades e depois do carnaval vamos marcar algo.
      Este ano beauti juntas hein?

      beijos

      Curtir

Deixe um comentário

