TOP Tudo – Favoritos de Janeiro

Oieee gente linda, tudo bem?

Já se foi janeiro (tchau cumpadre nos vemos daqui a 365 dias auhaus). Pois é já que janeiro resolveu nos deixar e dar espaço para seu lindo companheiro FEVEREIRO 🙂 eu que não gosto de quebrar correntes do bem, porque acho que dá azar.rs, vim favoritar meus produtinhos mais usado em Janeiro de 2015 ❤ ❤ ❤

Favoritos de Janeiro

Eu tinha separado uns 35 itens que fiquei super chegada este mês, mas como isso é um post e não um vídeo, #chateada, achei que iria ficar muuuuito grande e cansativo. Por isso fiz o TOP Tudo e vou colocar os  produtinhos ou itens que mega me encantei.

Quer saber quais são? Continue aqui comigo!!! 🙂

  • Vestido Floral ❤

Vestido Floral

  • Vestido Romântico ❤

Vestido Romântico

  • Naked 2 ❤

Naked 2

  • Body Splash Victoria Secrets ❤

decoração

  • Kit de Pincéis Réplica Mac ❤

Kit de Pincéis Réplica Mac

  • Desodorante Corporal Humor – Natura ❤

◾Desodorante Corporal Humor - Natura

  • Base Pure Makeup – Maybelline 

Base Pure Makeup Mabeline

  • Óculos de Coração ❤

Óculos de Coração

E ai pessoal o que acharam dos meus favoritos? Melhor dizendo de alguns dos meu favoritos,  porque janeiro teve muito coisa bacana, que usei e me apaixonei. ❤

E vocês me contem qual foram seus preferidos aqui nos comentários. Se tiverem blog, canal no youtube, Instagram, etc não deixem de me avisar 🙂 que quero conhecer todos.

Se você gostou não esqueça de dar um LIKE AQUI

Sabe aquela amiga que você tanto ama? Então avise para ela COMENTAR ❤ CURTIR ❤ e COMPARTILHAR ❤

Obrigada pela visita. 🙂 🙂

Fiquem com Deus e até o próximo post.

Mil beijinhos ❤ ❤ ❤

Tha Piva

2 comentários sobre “TOP Tudo – Favoritos de Janeiro

Deixe um comentário

