Comprinhas na Farmácia

Oláaa meninas e meninos, tudo bom com vocês? ❤

Hoje o poste é sobre..tchan nã nã nã COMPRINHAS NA FARMÁCIA eeeee 🙂

Fala ai pessoal, principalmente vocês meninas! Quem nunca entrou na farmácia para comprar um remédio ou algo parecido e acabou saindo na sacola com itens de beleza, hein hein?

Pois é minha gente este final de semana eu fui até a farmácia para comprar uma simples aspirina e acabei saindo com shampoo, sabonete líquido e spray para pentear. hehehe 😉

Comrpinhas na Farmácia

Se vocês querem saber quais foram os produtinhos continuem aqui comigo!!!

Eu já estava a procura de um shampoo que fosse BB (bom e barato). Afinal quem tem química nos cabelos sabe o quão dificl é achar um shampoo que seja barato e faça efeitos tão rápido, mas não é que eu achei um que parece ter resolvido meus problemas. 🙂 🙂 🙂

Shampoo Multi Ação Óleos Preciosos

Eu logo que vi este kit me apaixonei pelo tamanho dá embalagem. Se tem uma coisa que não rende na minha vida é shampoo e não é porque eu lavao com uma quantidade grande, mas como estou sempre lavando eles, por serem muito oleosos preciso de algo que renda muito e seja barato. Porque minha gente, não dá para gastar o salário todo em shampoo.hehheh

Uma atendente me falou super bem da linha e eu resolvi testar. Tem vários tipos e o meu escolhido foi o Multi Ação – Óleos Preciosos – Nutrição com Óleo de Argan. A linha tem diversos tipos para diversos tipos de cabelos.Basta você escolher o que mais se adapta a seu estilo, necessidades e cabelos.

(Se quiserem posso fazer uma resenha e contar um pouco mais sobre ele. Me deixem aqui nos comentários avisando que eu falo para vocês.)

O melhor foi o preço que paguei de R$ 12,10 cada.

Andei pesquisando e os preços variam entre R$ 12,00 a R$ 15,00. Muito bom né meninas?

O segundo item foi o Spray para Pentear Liso Perfeito e Sedoso.

Spray Seda Liso Perfeito

Para quem tem cabelos levente ondulados como o meu um spray para pentear sempre é a salvação para os BAD HAIR DAY. 🙂 😉

Ele tem uma textura super leve, e o fato de ser em spray também ajuda! Com poucas borrifadas já consigo, aos poucos, desembaraçar os fios (rola usar com o cabelo seco ou molhado, ok?).

O bacana é que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto pesadão, típico dos cremes para pentear. Ah, outra coisa legal é que o spray para pentrar conta com filtro UV, que protege os cabelos dos raios solares!

Eu paguei apenas R$ 8,99 e podem custar até R$ 12,50 (depende da sua cidade)

E o último produtinho foi o meu queridinho Sabonete Líquido Lux.

Sabonete Líquido Lux

Eu adoro as fragrâncias desta linha e genteee além da sua pele ficar macia o cheiro continua por horas. Eu estou amando.

Eu paguei apenas R$ 4,50 mas o preço pode chegar até R$ 8,20.

Procurem bem, porque sempre vai ter uma lugarzinho mais barato que o outro, viu!?

Bom minha gente é isso por hoje.

Espero que vocês tenham gostado do post. Não deixem de me contar o que vocês costumam comprar na farmácia aqui nos comentários.

Não deixem de curtir a Olhar de Menina – Fan Page e acompanhar as novidades em tempo real de tudo o que ocorre no blog e no mundo feminino ❤

Tenham um excelente dia.

❤ Mil beijinhos! ❤

Tha Piva

Deixe um comentário

