Desapego da Cabeleira

Olá meninas e meninos, tudo bom?

Hoje o post é para dividir com vocês meu novo desapego. Siiim me livrei das madeixas 😉 😉 😉

Mulher-cortando-o-cabelo

Assim como toda mulher eu vivo mudando os cabelos, tem época que to morena de cabelo curto, morena de cabelo cumprido, ai invento de fazer californianas, volto para o escuro, etc. Não há cabelo que aguente não é mesmo minha gente?

A quase um ano atrás eu resolvi escurecer para corrigir a tonalidade dos meus fios, mas gente sabe como é, uma vez loira sempre loira.

Desde agosto do ano passado eu to no processo de descoloração para chegar ao meu tom de loiro ideal, mas quem passa por isso sabe o quão difícil, trabalhoso e caro custa este processo.

meninas chorando (5)

Bom devido a este processo, mil hidratações e diversas escovas e chapinhas eu resolvi desapegar  dale tesoura na cabeleria. Um dos fatores também foi esse calor minha gente. Eu amoooo ❤ ❤ ❤ cabelos compridos mas com esse calor já não estava aguentando mais.

E assim agora estou!!! 😉  🙂 ❤Cabelos Curtos_blog

OBS: não reparem na cara sem make, era domingo e eu tinha ido na piscina antes de arrumar as madeixas e o calor não me deixou usar uma make. hhahah Sim eu corto cabelos ao domingo porque tenho a melhor cabeleleira do mundo minha sogrinha. Quem for de São Bernardo e quiser o contato dela eu suuuper indico. Ela é bem conhecida pela depilação e cabelos que faz na região. 😉

O comprimento em si não foi muito mas dei uma bela repicada nele e a impressão é que está curto mas atrás esta quase o mesmo tamanho o que é ótimo.

Cabelos médios_blogcabelos curtos_blogcabelos curtos_blog

E ai pessoal o que acharam?

Me contem aqui se vocês costumam praticar o desapego ou se é difícil para vocês assim como é para mim! 😉

Fiquem com Deus!

Até o próximo post e não deixem de comentar e curtir a Olhar de Menina – Fan Page Oficial

Mil beijinhos  ❤

Tha Piva

2 comentários sobre “Desapego da Cabeleira

  1. Não costumo cortar não, tenho medo de cortar muito e acabar não gostando kkk, mas semana passada devido ao calor e meu cabelo estava com as pontas um pouco ressecadas resolvi cortar, ele era bem grande e batia na bunda, mas agora está quase na altura dos ombros, um long bob mais curtinho sabe? Mesmo eu tento medo de tesoura dessa vez eu curti muito, e agora ta bem melhor porque aquele calor estava matando haha.. Adorei o seu! Ficou lindo.
    Ja curti a pagina do blog, se puder curtir a minha, visitar meu blog e seguir também eu agradeço!!
    Obrigada de coração, um beijo!
    http://www.totalmentevaidosa.com

    Curtir

Deixe um comentário

