Aplicativos favoritos para celular ou tablet

Olá meninas e meninos, tudo bom?

Hoje eu resolvi escrever um post sobre um utilitário que hoje em dia muitas pessoas são viciadas os APLICATIVOS PARA CELULARES. 😉

10805629_610792589021904_338777685359083303_n

Não é nada duvidoso que hoje em dia transformamos nosso smartphone ou tablet em um guia particular ele chega a ser quase um diário, afinal passamos mais tempo com ele e usando seus aplicativos do que até mesmo fazendo outra coisa, não é mesmo? Alguns aplicativos foram criados especialmente para auxiliar nas produções de fotos vídeos e até mesmo looks Com apenas alguns cliques, é possível ficar antenada nas principais tendências, receber dicas, acompanhar tutoriais ou ainda testar  produtos. Vou listar 05 aplicativos que eu adoro, uso e não viso sem. 🙂 🙂 🙂

TOP 1: Instagram

Instagram

Esse aplicativo É uma rede social online de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como FacebookTwitter etc. Ele é o meu preferido ❤ ❤ ❤ na minha lista ele é o TOP 1 mau acordo e já vou verificar as fotos do momento.

TOP 2: Gerenciador de Páginas

gerenciador-de-paginas-do-facebook-10-535x535

O Gerenciador de Páginas ajuda os administradores a se conectar ao público e se manter atualizados com atividades em diversas Páginas tudo em um só lugar. Para pessoas como eu que quer saber tudo a todo momento o que role em suas fan pages é o the best. 😉

TOP 3:We Heart It

We_Heart_It_Logo❤ Se você quer descobrir, colecionar e compartilhar fotos, inspiração diária e belas imagens a cada dia este é o aplicativo perfeito para você. Eu utilizo muuito, para sempre atualizar a fan page o blog e até mesmo minhas redes sociais pessoais. ❤

TOP 4: WhatsApp

WhatsApp

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Fala ai minha geeente! Quem não está sempre se olho no celular para ver se não tem uma notificação de  conversa seja de uma amiga, um paquera, do chefe ou até mesmo da sua mãe mandando você tirar a toalha molhada de cima da cama, hein hein? 😉 🙂 😉

TOP 5: PicsArt

PicsArtPicsArt é um dos edição do mundo o mais instalada e sem foto e aplicativos de desenho e uma rede social única de criativos. Na minha opinião é o melhor aplicativo para editar fotos. Eu usooo muito tanto para editar fotos pessoais, como para postagens.

Eu estou curiosa para saber qual é o  aplicativo preferido de vocês!!! 🙂 😉 😛

Celulares

E então pessoal gostaram da dica?

Não deixem de comentar sobre os aplicativos e curtir aqui e a Fan Page – Olhar de Menina

Fiquem com Deus e até a próxima!

Tha Piva

4 comentários sobre “Aplicativos favoritos para celular ou tablet

  1. Oi amiga!!!

    Vc voltouuuu que deliciaaaa!!!
    Essa blogosfera é viciante né, mesmo sem tempo a gente dá um jeitinho de se manter ligadinha hehehehe

    Tem um aplicativo de fotos que eu uso muito para colagens que é o photogrid já viu??

    Beijinhos e um ano de 2015 cheio de boas energias pra vc! 😀

    Curtir

    • Oiii miga linda. voltei sim. depois de muuito tempo resolvi voltar. É bom ess ablogosfera não é a gente fica mais animada e feliz 😉 Eu vi seu ocmentário e baixei o aplicativo e adorei é muito legal mesmo. Desejo um 2015 maravilhos à vc baby.. bjs

      Curtir

Deixe um comentário

