Look Escolhido da Semana

Olá meninas e meninos, tudo bom?

Hoje eu vim aqui falar de um look simples que usei no final de semana mais adorei.
Sábado é dia de aproveitar e ser feliz não é mesmo?

Como eu tinha algumas coisas para resolver a tarde pois a noite teria uma festa e o calor estava insuportével.rs eu optei por usar um shorts e uma t-shirts. Afinal quem aguenta com esse calor?

Look do dia

Eu usei alguns acessórios básicos mas que deram uma alegrada no look. Eu gosto sempre de usar alguns acessórios mesmo que seja um simples colar e um relógio, pois acrescenta toda a diferença no visual na minha opinião.

PicsArt_1420981027039

Optei por uma sapatilha de animal print para brincar com as estampas e a tonalidade da bolsa que escolhi para o dia.

Details

E o resultado final foi este pessoal.

Look de sábado

Vocês podem ver que não estava de make preferi deixar a pela descansar para noite.

E ai gostaram?

Não deixem de comentar e curtir a Olhar de Menina – Fan Page

Tenham uma excelente semana.

Mil beijinhos

Tha Piva

Deixe um comentário

