NOVIDADES !!!! 2014

Olá lindonas, como estão?

Bom faz tempo que não aparece por aqui neh ? 😦
Queria me desculpar pela ausência mas sabe como é as vezes nossa vida fica uma loucura que temos que abrir mão de algumas coisas que tanto amamos e infelizmente tive que optar pelo blog. 😦
Como estou um pouco sem tempo, só estou administrando o Fan Page Olhar de Meniina.
Para vocês ficarem ligadinhas em tempo real das minhas comprinhas, do meu dia a dia, etc basta, CLICAR AQUI!!!

Bom meninas o blog ficara fora do ar por um tempo, mas em breve ele voltará com muitas novidades.
Fora do Ar

E falando em novidade….

A FAN PAGE OLHAR DE MENIINA irá ganhar uma lojinha virtual. uhuuul
Estou acertando alguns detalhes mais logo conto tudo certinho. AGUARDEM pois terão muitas coisinhas legais. 🙂

Não deixe de seguir o IG @olhardemeniina_ e o meu @thaisapiva

Até breve com muuuuitas novidades ❤

beijos_olhardemeniina

Deixe um comentário

