10 looks que modelam o corpo

Olá amadas, como estão?

Nas 10 dicas de hoje eu venho mostrar à você 10 dicas de looks que deixaram seu corpo mais escultural. Afinal não é nada mal dar aquela modelada em nosso corpinho não é mesmo?

Ficou empolgada??? Continue aqui!!! 😛

1. Pretinho básico

O preto realmente emagrece. Para não ficar todos os dias com o mesmo visual, contraste com acessórios coloridos, como lenços estampados e colares enormes e cheios de cores. Para mudar, use também o cinza, que pode ser mesclado de tons mais claros e mais escuros.

pretinhobásico_olhardemeniina

2.  Nas alturas

Para parecer mais alta, esqueça os vestidos soltinhos e as sapatilhas. Vestidos mais ajustados ao corpo e sapatos com salto alongam a silhueta. O salto também deixa as pernas mais bonitas e modeladas.

beyonce-vestido-preto-bolsa-dourado-sapato-azul

3. Decotes em V

Os modelos de blusas e vestidos com decotes em V são ótimos para disfarçar bustos grandes e valorizar a área do colo, atraindo os olhares para a região superior do corpo.

Decotes-em-V

4. Camisões e camisetões

Se a ideia é disfarçar o quadril, use sempre peças maiores, já que as curtas reforçam essa parte do corpo. Aproveite a moda das camisas e camisetas folgadas, que podem ser usadas por cima de uma calça mais justa.

camisetoes

5. Flores delicadas

Cuidado com os tecidos estampados. Os florais gigantes devem ser evitados, bem como os padrões tropicais exagerados e multicoloridos. Em compensação, as estampas minimalistas e clássicas estão liberadas.

estapado5

6. Afine a silhueta

Os tops com pences na altura do busto ajudam a afinar o corpo. Já as peças muito quadradas aumentam a silhueta e não deixam a mulher elegante.

0,,57734444,00

7.  As mangas certas

Se você tem braços mais cheinhos, evite tops sem mangas. Opte pela manga estilo borboleta, que tem corte no viés e disfarça as imperfeições. Invista também na manga 7/8 para as camisetes.

senhora-roxo-guarnicao-laco-borboleta-manga-pescoco-blusa-tops-138127n

8. Malha compacta

Quem quer parecer mais magra, deve evitar peças justas de malha fininha, que ficam coladas ao corpo e podem revelar gordurinhas indesejadas. Aposte nos cardigãs longos com esse tipo de malha e, por baixo, coloque uma peça de malha compacta.

cardigans1

9. Acessórios certos

Acessórios muito grandes chamam a atenção e os pequenos correm o risco de desaparecer. Para deixar o conjunto equilibrado, procure evitar bolsas, colares e brincos muito pequenos ou muito grandes.

colares_um_

10. Guarda-roupa democrático

Algumas peças coringa ficam bem em praticamente todos os tipos de corpo. Para o inverno, aposte em um blazer preto de corte clássico, por exemplo, sobre uma camisa branca não muito justa. Invista também em um par de calças estilo montaria e botas de salto médio.

camisa branca_olhardemeniina

Espero que tenham gostado. 😉

Fiquem com Deus.

beijos_olhardemeniina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s