Resenha – Produtos para o Rosto e Mãos – AVON

Olá amadas, como estão?

Dizem que se deve acreditar em tudo o que uma mãe fala para um(a) filho(a) não é mesmo?

Pois bem meninas, se alguma de vocês não acreditam nessa teoria eu recomendo e aconselho que anotem tudo aquilo que a madrecita de vocês falarem.

Já faz um tempo que minha mãe vem comentando comigo sobre o quanto ela tem gostado de utilizar certos produtinhos para o rosto que a AVON vem oferecendo

Porém eu confesso que tinha certo receio em usar produtos para hidratar, tonificar e proteger o rosto com preços tão acessíveis e populares.

Mas como sou muuuito curiosa resolvi testar alguns produtos não só para o rosto mais como para as mãos também e contar à vocês o que eu tenho achado.

produtos_avon_olhardemeniina

1. Avon Care Silicone Creme Protetor para as Mãos 130g – Preço: R$ 9,99

2. Avon Care Renovare Accolade Creme revitalizante para as mãos  – 90 g – Preço: R$ 9,99

avoncare_mãos_olhardemeniina

Como eu tenho a mãos bem secas, estou sempre a procura de hidratantes que me ajudem com esse ressecamento. Já havia testado diversos produtos de diversas marcas, porém este tem sido o meu queridinho do momento. Os cremes são super consistente, ou seja, isso significa que você terá muito produto durante muito tempo. Os cremes são formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e a  elasticidade da pele. Com filtro solar os cremes prometem  24 horas de hidratação, mas meninas não tem como ter proteção 24 horas nas mãos, uma vez, que estamos sempre em contato com algo. O mais importante eles foram dermatologicamente testado.

3. Avon Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente – 200ml – Preço: R$ 13,99;

demaquilante_avon_olhardemeniina

De uns tempos pra cá, eu tenho me preocupado mais em cuidar da minha pele e, para completar meu kit de cuidados, faltava um adstringente diferente dos que eu já tinha. Pesquisei e acabei decidindo em  comprar o da linha Clearskin, da Avon. O Clearskin limpa e tonifica a pele, penetrando nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza, sem ressecar a pele. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate á acne. Mas meninas tentem fazer um teste na mão antes de aplicarem o produto diretamente no rosto, aqui em casa o produto não serviu para todas as meninas.

4 e 5. Avon Care Creme Facial dia e noite – 15g – Preço: R$ 1,99 cada;

avoncare_diaenoite_olhardemeniina

 A idade chega para todas não é mesmo meus amores?! 😉 E eu com meus 27 aninhos já estou começando a me preocupar em ter uma pela com aparência jovem e leve, por isso decidi testar os cremes faciais dia e noite da AVON.Os cremes do dia e da noite são feitos de colágeno e elastina que ajudam a manter a firmeza e a elasticidade da pele, alem de ajudar a reduzir as linhas de expressão. Achei muito legal este creme ate porque posso carregar na bolsa, caso eu saia posso levar em minha bolsinha de maquiagem. Sinto que minha pele esta mais firme e mais hidratada. Tenho a pele mista em algumas partes minha pele e oleosa. O creme quando é espalhado no rosto tem um aspecto seco, parecendo que esta penetrando no rosto. Adorei os creminhos e vou utilizá-los ate ACABAR…

6. Avon Care Triple Action Creme Facial de Beleza Multi Funções – 100g –  Preço: R$12,99

tripleaction_olhardemeniina

Meninas eu estava muito interessada em testar esse produtinho , porque já havia escutado diversas opiniões sobre ele, mas contudo eu não gostei tanto quanto eu gostaria. Avon Care TRIPLE ACTION desenvolvido para ajudar a eliminar as impurezas, hidratar e nutrir a pele. Uma coisa é certa ele deixa a pele suave e perfumada. Além de tudo contém filtro solar foi dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).  Entretanto eu percebi que quando eu uso ele apenas como hidratante minha pela fica extremante oleosa e isso me deixou incomodada. Então eu prefiro aplicar ele para fazer limpeza fácil.

E vocês já usaram ou conhecem algum desses produtinhos?

Deixem aqui nos comentários que vou adorar saber.  😉

Fiquem com Deus.

recados-animados-gif-beijos-147992

Um comentário sobre “Resenha – Produtos para o Rosto e Mãos – AVON

Deixe um comentário

