Prêmio Recebido – Blog As Carus

Olá amadas, como estão?

Hoje eu não venho fazer nenhuma resenha, dar dicas de moda, beleza ou culinária. Venho comemorar junto com vocês o prêmio que ganhei no sorteio do blog As Carus em parceria com a loja Calupa t-shirts. 😉

t-shirt_olhardemeniina

Meninas, eu não conhecia a loja antes de participar do sorteio mas já sou fã de carteirinha da loja.

A lojinha arrasa em todos os  quesitos que se referem a t-shirts. Lá vocês encontraram diversos modelos e diversos tamanhos e o melhor, não é só para nós belas mulheres que vocês encontraram essas lindezas, a lojinha ainda veste crianças, não é de mais???

Realmente é de deixar vocês loucas com tantos modelos.

A Calupa t-shirts arrasou em todos os requisitos na minha opinião.

Após o sorteio as meninas do blog As Carus solicitaram meus dados para que a loja me enviasse diretamente o prêmio e gente chegou super rápido. 😉

calupa_olhardemeniina

Eu adoro deixar um look bem descontraído com uma t-shirt bem animada e vocês???

Então amadas, depois de tudo isso pensem em uma pessoa feliz com o prêmio. 😉

thaisapiva_calupa_olhardemeniina

Não deixem de conferir sempre as novidades da lojinha CALUPA T-SHIRT CLICANDO AQUI e as matérias incríveis das lindas AS CARUS CLICANDO AQUI!!!

Desejo uma excelente semana à todas.

outubro rosa_olhardemeniina

 

Fiquem com Deus. 😉

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

 

3 comentários sobre “Prêmio Recebido – Blog As Carus

Deixe um comentário

