Nova Parceria MyMakeshop e Recebido – Paletas Naked e Naked 2

Olá amadas, como estão

O assunto que vou falar no post de hoje acredito que não seja mais novidade à ninguém.

As paletas queridinhas do momento as NAKED´S da Urban Decay. Elas são de pirar a cabeça de qualquer fashionista não é mesmo. :)Além de serem as paletas que toda garota sonha em ter, ainda são compostas de cores magníficas que deixaram qualquer make de arrasar, seja uma produção para o trabalho, uma festa a noite ou até mesmo um passeio no parque.

1381955015182

Eu já conhecia estas belezuras, porém, por falta de vergonha na cara não tinha comprado nenhuma ainda. Em primeiro lugar porque elas são tão parecidas no quesito cores, que sempre ficava na dúvida de qual comprar, qual seria mais completa para deixar meu look um escândalo  e principalmente pelo motivo que eu não achava necessidade de ter as duas.

naked_olhardemeniina

 

paletasnaked_olhardemeniina

 

Pois bem meninas, o blog está de NOVA PARCERIA com o site MyMakeshop e para comemorar acabei recebendo essas duas pitchulas. 😉

1381955015182

Eu fiquei bem contente com o serviço que o site me proporciona. Eu compro neste site a um bom tempo já e nunca tive problemas pelo contrário.

A entrega foi feita dentro do prazo e as paletas vieram muito bem embaladas, assim como os demais produtos que sempre recebo.

naked_olhardemeniina

Para você que ainda não conhece o site, vale a pena conferir acessando AQUI!!!! 😉

untitled

Vocês encontraram diversas promoções, tanto em produtos nacionais , importados e até réplicas, que deixaram vocês de boca aberta. Pela qualidade, preço e eficiência na entrega.

Ummmm tenho certeza que você torceu o nariz quando leu RÉPLICAS não é mesmo?

Caso você tenha alguma dúvida sobre comprar ou não réplicas as LEEEEENDAS IRMÃS do blog As Carus, fizeram uma matéria magnífica explicando a diferença ente Réplicas e produtos fakes. EU SUPER RECOMENDO QUE VOCÊS LEIAM A MATÉRIA. 😉 “Porque comprar Réplicas?”

Para vocês que não conhecem ainda o trabalho delas eu recomendo muito, muito e muito que vocês corram conferir. 😛

Então meninas, por hoje foi isso.

Eu queria contar sobre a nova parceria do blog e agradecer a todas que sempre dão um pulinho aqui.

Não deixem de conferir as novidades nos blogs e sites que indico, porque não recomendaria se não fosse um trabalho sério e feito com muita dedicação.

Fiquem com Deus.

outubro-rosa-12_olhardemeniina

Até o próximo post.

recados-animados-gif-beijos-147992

 

2 comentários sobre “Nova Parceria MyMakeshop e Recebido – Paletas Naked e Naked 2

Deixe um comentário

