Blush mosaico Ruby Rose

Olá amadas, como estão?

Eu não sei vocês mas eu fico super feliz quando encontro produtos nacionais e baratos bem legais.

Acho essa proposta bem legal já que mostrando produtos assim, várias meninas podem comprar, usar e abusar.

O indicado de hoje é o blush Mosaico da Ruby Rose. 🙂

blush rubu rose_olhardemeniina

Este blush vem em forma de mosaico, apresenta bastante brilho que deixa a pele muito bonita, é um blush iluminador, mas pode ser usado apenas como iluminador por ter uma cor bem suave e discreta, a duração na minha pele é ok, em torno de umas 3 horas a pigmentação é ótima e não esfarela.

Confesso que eu comprei achando que que sua pigmentação seria bem forte, por não haver nenhuma descrição na embalagem eu me decepcionei quando o usei pela primeira vez. Porém não contente eu fui pesquisar em blogs, canais, etc para saber se eu realmente estava certa na minha opinião.

UHUUUL estava errada na verdade ele é um blush iluminador. hahahhaah

rubyrose_olhardemeniina

Junto com o blush vem um pincel bem larguinho, pega a maçã do rosto toda, tranquilo de aplicar com ele. Ele fica bem homogêneo no pincel e na pele, mas a cor é bem sutil. Fica bastante iluminado e o toque é bem macio, bastante aveludado. A única coisa que não gostei muito foi o fato de que quando aplicamos o pincel no produto ele esfarela um pouquinho, mas é só assoprar que fica lindo de novo!

ruby rose_olhardemeniina

Meninas, espero de coração que tenham gostado.

outubro-rosa-12_olhardemeniina

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

 

2 comentários sobre “Blush mosaico Ruby Rose

Deixe um comentário

