Face System Relaxador para Rosto

Olá amadas, como estão?

Hoje eu vim contar á vocês sobre uma comprinha que realizei neste final de semana o Face System Relaxador para Rosto.

Eu estava muito, muito e muito interessada em comprar  este massageador para o rosto.

massageador_olhardemeniina

Mas eu encontrava apenas em catálogos e sites de vendas, porém eu teria que esperar um tempinho para poder receber.

Pois bem meninas, eu acabei encontrando na loja Preçolandia por apenas R$ 39,90.   😉

Além do preço ser bem acessível, os preços que encontrei foram nas faixas de R$ 39,90 a R$ 55,00, eleainda serve para relaxar os músculos faciais e revitalizar a pele.

O kit contém além do aparelho 05 acessórios Intercambiáveis como:

  • ENERGIZADOR:

Use como creme ou loção favorita, para estimular músculos cansados. ótimo para massagem de pontos específicos.

  • ESCOVA DE ESFOLIAÇÃO:

Para limpeza profunda e suave esfoliação do rosto e do pescoço.

  • ESPONJA DE LIMPEZA:

Use na hidratação e na pré-limpeza, para remover a maquiagem ou aplicar seu creme ou loção favorita.

  • MASSAGEADOR DE CONTORNOS:

Cabeças de borracha macia, que se amoldam aos contornos do seu rosto, para uma profunda revitalização da pela e massagem dos músculos.

  • MASSAGEADOR TONIFICANTE:

Especialmente criado para o máximo de benefícios massagem do rosto e do pescoço.

massageador_olhardemeniina

Gente eu já usei umas duas vezes e adorei, a potencia do massageador é bem forte e nem precisa de estar ligado a tomada, você precisa de apenas 2 pilhas AA. O que é ótimo, porque tem um tamanho bem prático, é leve e você pode carregar sempre que quiser. 😛

Meninas, eu vou usar ele um tempinho e depois conto à vocês o que eu estou achando do resultado.

Se vocês gostaram e quiserem adquirir é só acessarem alguma das lojinhas abaixo;

Espero que vocês tenham gostado. 😉

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Um comentário sobre “Face System Relaxador para Rosto

Deixe um comentário

