Unhas da Semana – Outubro Rosa

Olá meus amores, como estão?

Hoje estou aqui para comentar um pouquinho dos esmaltes que escolhi para passar a semana.

Em homenagem ao OUTUBRO ROSA, eu não poderia ter escolhido outra cor se não, o rosa não é mesmo? 😉

Como eu já havia comentado semana passada eu descobri uma linha incrível de esmaltes da coleção ANITA e essa semana eu acabei usando novamente. Pois é minha gente VICIEI na linha. 😛

O escolhido para usar essa semana foi a cor Perolado Honey.

pink_olhardemeniina

E como de costume para dar aquele toque especial eu fiz filhas únicas com os esmaltes, Perolado Copo de Leite e o Brilho Absoluto. 😉

unhasdasemana_olhardemeniina

O resultado não poderia ser diferente, ficou incrível.

unhas da semana_olhardemeniina

O preço varia entre R$ 4,70 a R$ 5 .00 e muito compensa já que no fraquinho contém 10ml de produto.

Se vocês quere saber um pouco mais sobre a Coleção Anita CLIQUE AQUI e caso queria comprar Online CLIQUE AQUI.

OBS: Estes esmaltes são bem fáceis de achar. Procure uma perfumaria, farmácia ou qualquer lojinha de produtos feminino mais perto de você.

outubro-rosa-12_olhardemeniina

Espero que tenham gostado. ;)

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

