Mudando a Cabeleira

Olá amadas, como estão?

Para todas aquelas que já me seguem no Instagram viram que eu mudei as madeixas. 😉

Eu não sei vocês mais eu adoro sempre estar mudando o visual. Tem vez que estou com o espírito de ter os cabelos, morenos, chanel, cumprido, com franjas, ondulados, enfim dessa vez que resolvi aderir o cabeleira loira.

franjas_olhardemeniina

Não dizem que a mulher enloirece ao invés de envelhecer? Pois é, como estou chegando na marca dos enormes 30 anos hahahahahahah EXAGERADA e resolvi mudar.

Para as meninas que me conhecem eu estava bem loira até o final do ano passado e quase tinha conseguido o  tom que eu sempre sonhei. Acontece que em fevereiro foi meu baile de formatura UHUUUL e como me formei em Direito a cor do vestido tinha que ser vermelho chique não??? eu sou APAIXONADA por vermelho e vocês??? 😛

Então no dia da prova do vestido eu estava tão loira o vestido era tão glamuroso e vermelho que eu achei que estava tudo muito de mais. rs e optei por escurecer os cabelos de preto, pois achei que ficaria mais a cara da riqueza. rsss

formaturadireito_olhardemeniina

Acontece que depois de tanto tempo morena eu estou amando os cabelos loiros, mas como todo mundo sabe o processo de descoloração é bem complicado. Em julho eu fiz algumas mechas no estilo Ombré Hair , mesmo estando escuro conseguimos dar um boa clareada. Mais sabem como é neh? Quando mais loiro melhor. 😉

franja1_olhardemeniina

Dessa vez eu mudei de profissional e meninas eu simplesmente ameeeei o resultado. Ficou bem do jeito que eu queria. Mesmo sabendo que terei que ter um trabalho dobrado para manter a cor eu vou aderir o visual por um bom tempo. 😉

ombréhair_olhardemeniina

Essa foto demonstra á vocês como ele ficou bem claro no comprimento e a foto abaixo demonstra como ficou tudo incluindo a nova franjinha. 😉

teencam_1381067631545

Meninas, eu vou fazer um post depois falando sobre cuidados com os cabelos descoloridos e um pouco sobre o baile de formatura.

Para aquelas que assim como eu amarem o resultado segue o contato do salão responsável sempre pelas minhas unhas e madeixas. c

Espaço Visagem:

  • Rua: Baltazar Borges, 34
  • 09812080 São Bernardo do Campo
  • 2669-7483

Procurem a cabelereira Mônica Oliveira, ela arrasa em cortes e tinturas.

outubro-rosa-12_olhardemeniina

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

