Comprinhas Walmart

Olá amadas, como estão?

Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas das comprinhas que eu realizei este final de semana.

Eu não se vocês mas eu adoro ir no Walmart na seção de beleza, pois eu sempre acho coisas muito legais.

Eu desta vez eu quase fui a falência BRINCADEIRA.rs .

Se vocês querem saber quais foram os achados continue aqui. 😉

 

make olhardemeniina

make_olhardemeniina2

Na primeira foto vocês podem ver 2 kits e uma latinha super fofos e na segunda foto uma paletinha bem romântica.

Na latinha contém 50 lenções removedores de maquiagem. Eu adorei porque depois que terminar os lencinhos podemos reutilizar a latinha como decoração.

O primeiro kit é formado por 3 paletinhas, contendo 2 sombras para os olhos em creme, 8 sombras para os olhos e 5 brilhos labiais.

teencam_1380392920685

O segundo kit é formado por 2 joguinhos de sombra totalizando 4 sombras para os olhos.

Eu já testei todas as sombras e me surpreendi com a pigmentação delas são ótimas.

Os dois kits são da coleção The Color Workshop . Além desses 2 kits eu encontrei vários kits e maquiagens soltas bem legais também, tive que me controlar para não comprar todos. 😉

Agora o meu preferido foi essa paleta da Max Mell. Eu confesso que comprei por causa da embalagem, pois como todas as embalagens são lacradas não tinha como saber como era a paleta por dentro. 😦

 

teencam_1380393063130

Meninas, no final das contas eu adorei. As cores são bem variadas e por ela ser bem levinha posso leva-la comigo sempre.

A única coisa chata é que eu só não gostei muito da pigmentação das sombras mais claras. Elas apenas são um brilho sem marcar muito a cor.  O bom é que podemos usar como iluminador porque fica lindo.

Bom meninas, esses foram meus achados no Walmart e eu não gastei mais do que R$ 50,00. 😉

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

3 comentários sobre “Comprinhas Walmart

  1. Olá Thaisa, tudo bem!?
    eu sou meia suspeita pra falar, pois tudo que envolve maquiagem eu amoooooo, rsrs.. mais adorei.. poxa vida, sempre vou no Walmart, mas nunca percebi essa sessão, deve ser pq só vou na padaria e nos eletrônicos kkkkkk, mas gostei vou prestar mais atenção na próxima vez e aproveitar a sessão de beleza…
    Agora a latinha, amei, amo tudo que depois posso reutilizar como decoração!!

    Ah, conheci o blog pelo CBBlogers, Parabéns!
    Se puder retribuir a visita, agradeço de <3.
    Já estou seguindo tbm!

    Bjus
    http://www.mocabonitamk.blogspot.com.br

    Curtir

    • Olá querida,
      Eu também tinha receio em comprar. Mas acabei ganhando um kit de presente e adorei a tonalidade. Acho que sempre temos que testa os produtos para saber se prestam ou não.
      Se você comprar alguma não deixe de me contar vou adorar saber.
      beijos

      Curtir

Deixe um comentário

