#Blogueiradasemena

Olá minhas amadas, como estão?

Para quem acompanha um pouco do meu trabalho sabe que eu adoro citar trabalhos de outras meninas, principalmente daquelas que me inspiram a cada dia.

Então eu resolvi criar a Tag ” Blogueira da Semana” , ou seja, toda sexta feira eu irei escolher uma blogueira e contarei um pouco sobre a sua história e indicarei aqui abaixo o penteado e maquiagem que mais arrasaram na web na minha opinião. 😉

E é claro que não poderia ser diferente para estrear esta Tag aqui no Blog eu escolhi a lindíssima, Diva e Miss simpatia CAMILA COELHO.

Camila Coelho_olhardemeniina

Camila nasceu em Minas Gerais e criou no dia 18 de Abril de 2011 o blog Super Vaidosa, (link estará aqui abaixo), que fala de maquiagem, moda e beleza em geral. Camila Coelho, é Brasileira de Minas Gerais e no momento está vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Seu trabalho começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu e vem viciado mais meninas a cada que passa.

E sou Super Viciada e Super Vaidosa!!! 😛

Se você já é do vício ou ainda está limpa.rs venha comigo.

  • O cabelo escolhido foi:

Eu simplesmente amei este penteado, acho que fica mega incrível em qualquer ocasião e é claro que ficou mais lindo ainda na nossa Super Vaidosa.

  • A maquiagem escolhida foi:

Dispensa comentários não acham???

Espero que tenham gostado!!!

Se desejam ver algo diferente aqui no blog não deixem de comentar.

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

