Lendo e aprendendo

Olá amadas, como estão?

Hoje estou aqui para dar 02 dicas de comprinhas para leitura.

Não se assustem não é nenhuma legislação ou alguma saga sonolenta. rs

São 02 revistas que eu encontrei em uma banca de jornal lá no bairro da Liberdade. Mas calma não se desesperem tenho certeza que perto da  casa, escola ou trabalho de cada uma , vocês  irão encontrar também. 😉

A primeira é a revista Cabelos & Cia, trazendo em especial nesta edição o tema “Cabelos lisos & alisados”.

olhardemeniina_2409

Meninas, eu achei a revista bem acessível para todo mundo, pois ela custou apenas R$14,90 e ainda por cima você ganha um DVD do expert cabeleireiro Rodrigo Cintra ensinando como deixar seus cabelos ainda mais poderosos.

A segunda que eu comprei e  ameeei também, foi a Marie Claire deste mês. Bom eu sou suspeita para falar porque ela é uma das minhas preferidas e o “investimento” foi de apenas R$ 12,00.

teencam_1379971778127

A edição está com vários conteúdos excelentes que irão deixar vocês muito entretidas e antenadas.

Mas não acabou não!!! 😛

Nesta edição além de todo o conteúdo você será presenteada com um belíssimo brinde da Natura.

Eu ganhei um batom chiquérrimo da coleção Aquerela na Cor Coral 65.

teencam_1379971829987

Gente, corram já adquirir a de vocês, eu COMPRO, LI RECOMENDO .

E ai, gostaram da dica?

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

